Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Bom dia a todos.Sou da Cidade de Piedade , interior de São Paulo , quando não estou trabalhando estou pescando :lol: ou vice versa :lol: Costumo pescar em repressas , rios , lagos , pesqueiros , até mesmo em um aquario :lol: Espero ter boa convivencia com os amigos .Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Pescador Martins, Seja bem vindo ao nosso Fórum ! Essa estória de pescar em aquário o credencia a participar de nossas conversas, principalmente junto daquele grupo que gosta de "causos"... :P Aproveite também para colocar seu AVATAR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Pescador Martins, Seja bem vindo ao nosso Fórum ! Essa estória de pescar em aquário o credencia a participar de nossas conversas, principalmente junto daquele grupo que gosta de "causos"... :P Aproveite também para colocar seu AVATAR... Fala , so que não consegui colocar avatar :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Pescador Martins, Seja bem vindo ao nosso Fórum ! Essa estória de pescar em aquário o credencia a participar de nossas conversas, principalmente junto daquele grupo que gosta de "causos"... :P Aproveite também para colocar seu AVATAR... CONSEGUI . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 2.º apresentação Tenho lá meus 3.3 na escala richter , sempre que tenho uma folga meu destino é a beira de um lago , nem que seja para pescar lambari . Iniciei não faz muito tempo com iscas artificiais , já fisguei belo exemplares principalmente os tucunas , eu e mais alguns pescadores temos um rancho bem simples em uma repressa aqui perto "50 km " onde a cinco anos foi introduzido o tucunaré para nossa alegria , tem tambem tilapias comum e do nilo , bagres que chegam e passam de um quilo , trairas essas dentuças , lambari ( muito pouco ) , acaras , tampiu , mandi . alguns bichos mais . Pois tenho tambem uma criação na casa de meu futuro sogro lambari na caixa d´agua. Que as vezes me dá um lucro para o pessoal que pesca com isca viva . Grana para a gelada . Faço parte em outro site em uma sala de bate bapo , tambem conheci este site com uma conversa com o Ferreira . amigo de vcs e meu amigo. Um abraço. Opa , quando não estou pescando na repressa , vou para um pesqueiro tentar umas matrinchãs , tambaqui , pacu , agora as tilapias não sou muito fã pois tratada na ração são meio lerdas . nada como fisgar uma na repressa. pesco tambem em um rio que por acaso fica na casa da noiva fisgar uns lambaris e bagres. Tem mais , gostaria de iniciar pescaria com fly , mas por enquanto nada feito , pois falta muito cimento na obra. Obra essa que pretendo terminar até o final do ano. Ai sim so alegria . Meu ramo de trabalho escola é isto mesmo trampo em uma escola grande onde tem 1.300 alunos do ensino médio. Po ninguem merece , secretario de escola . pretendo mudar. Pretendo só pescar , trabalho a parte . :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Beleza Pescador M, Já vi que faz parte da "turma dos fominhas"... ( seja bem vindo ) ! Vai insistindo com as artificiais, pois "o futuro", a elas pertence ! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Beleza Pescador M, Já vi que faz parte da "turma dos fominhas"... ( seja bem vindo /i])! Vai insistindo com as artificiais, pois "o futuro", a elas pertence ! :twisted: Certo Kid M , po coitadas das minhas isca já estão cansadas :shock: :shock: :P Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Seja muito bem vindo....Martins. Mais um fominha na área...Muito bom...kkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2007 Bem vindo Martins.Tamos ai na area tb.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2007 Bem vindo PescadorVamos agitar por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2007 Bem vindo Martins. Tamos ai na area tb. Abraços Grande Popper Tamos ai ... :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2007 Bem vindo Pescador Vamos agitar por aqui Fala Adhemar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 2.º apresentação Tenho lá meus 3.3 na escala richter , sempre que tenho uma folga meu destino é a beira de um lago , nem que seja para pescar lambari . Iniciei não faz muito tempo com iscas artificiais , já fisguei belo exemplares principalmente os tucunas , eu e mais alguns pescadores temos um rancho bem simples em uma repressa aqui perto "50 km " onde a cinco anos foi introduzido o tucunaré para nossa alegria , tem tambem tilapias comum e do nilo , bagres que chegam e passam de um quilo , trairas essas dentuças , lambari ( muito pouco ) , acaras , tampiu , mandi . alguns bichos mais . Pois tenho tambem uma criação na casa de meu futuro sogro lambari na caixa d´agua. Que as vezes me dá um lucro para o pessoal que pesca com isca viva . Grana para a gelada . Faço parte em outro site em uma sala de bate bapo , tambem conheci este site com uma conversa com o Ferreira . amigo de vcs e meu amigo. Um abraço. Opa , quando não estou pescando na repressa , vou para um pesqueiro tentar umas matrinchãs , tambaqui , pacu , agora as tilapias não sou muito fã pois tratada na ração são meio lerdas . nada como fisgar uma na repressa. pesco tambem em um rio que por acaso fica na casa da noiva fisgar uns lambaris e bagres. Tem mais , gostaria de iniciar pescaria com fly , mas por enquanto nada feito , pois falta muito cimento na obra. Obra essa que pretendo terminar até o final do ano. Ai sim so alegria . Meu ramo de trabalho escola é isto mesmo trampo em uma escola grande onde tem 1.300 alunos do ensino médio. Po ninguem merece , secretario de escola . pretendo mudar. Pretendo só pescar , trabalho a parte . :lol: :lol: Boa tarde amigo pescador, gostaria de umas dicas para criar lambaris em caixas dágua porque adoro pescar tucunas com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Obrigado pela saudação, também sou tucuneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Grande Martins, sumiu companheiro, mas seja muito bem vindo, tamos ai pra ajudar em qualquer duvida, participe mais vezes. Forte abraço pescador joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Grande Martins, sumiu companheiro, mas seja muito bem vindo, tamos ai pra ajudar em qualquer duvida, participe mais vezes. Forte abraço pescador joia::: joia::: Martins pode contar com o Ferreira PI para ajudar a escolher qualquer tipo de pinga ou piada antiga, no mais esquece, ele não entende de mais nada, desculpa de ceva ou qualquer coisa que tenha alcool ele entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 bem vindo amigão!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bem vindo....pelo jeito é fominha que nem o resto da turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bem vindo danca:: ! Mas, só uma duvida ? É Pescador Martins, ou é Martin pescador ? (desculpe, mas não resisti o trocad... do ..., já que pesca em aquário tb... rindo3:: rindo3:: ) Bem vindo bicudinho... Manda as fotos das presas, no bico, os biguás, vão morrer de inveja... tenderam? - martim pescador... Biguá....kkkkkk é tudo pássaro pescador....kkkkk kkkkkkkkkk rindo2:: rindo2:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 E aí Pescador Martins, Bem vindo vizinho - sou de Sorocaba -, que tenha uma excelente convivência neste fórum. Quando precisar de parceiro estamos aqui do lado., Um abraxxxxxx Ricardo. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Também sou novato, mas já me sinto entre amigos. Seja bem vindo e vamos trocar experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.