MaiconPesca Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Grande Sergião mais uma vez parabéns....... que pescaria heim...show de bola... Dia 25/09 estou indo pra lá com os Amigos Diovane, Itamar, Marco Antonio, Jose Cesar e Alex Koike... e espero ter a mesma sorte e competencia é claro, que vcs tiveram..... Grande abraço e o ano que vem espero por vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Parabéns à turma Peixões Em fevereiro também vou conhecer esse barco Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: rapaz que cor desses peixes em um mais lindo que o outro show d+ o relato ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Parabés pela pescaria espetacular, pelo belo relato e pelosvídeos. Que bom que o barco do Maicon está começando com o pé direito. Espero que se firme como operador de qualidade em Barcelos. Simpatizei com o barco desde que vi o vídeo demonstrando suas características. E o Maicon parece ser um grande sujeito. É com pescadores qualificados e esportivos como você, que demonstrou nos vídeos a preocupação com a soltura dos açus, que poderemos garantir a continuidade do nosso esporte. Estaremos nesse barco na semana de 5 a 12 de fevereiro: espero que ainda tenham restado alguns grandes açus amigos dos trairões e outras zaras, que são minhas iscas preferidas. A turma das hélices estará bem representada em nosso grupo pelo Gusso e Carlos Dini, mas a minha intenção maligna é deixá-los disputando o segundo lugar! Grande abraço. Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras. Espero que as grandes capturas continuem a acontecer contigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Serjão, voces arrebentaram a boca do balão, pescaria de primeira, e teu parceiro um grande pescador. Parabens a toda equipe palmas:: Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Sergião como já disse no facebook...animal sua pesca camarada, meus parabens e espero ter a mesma sorte em outubro....e oque voce disse é verdade pode ir lá 20 vezes nunca será chato...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Isso ae parceiro......vc conseguiu com seu relato passar toda emoção que nós sentimos por lá...... Essa pescaria vai ficar na memória......foi minha estréia em Barcelos e viciou..... O barco do Maicon está simplesmente fantástico.....muito confortável.....tripulação TOP......banheiros em todos os quartos.......comida espetacular......guias muito competentes e conhecedores....... Como o Tuco falou, pra ficar perfeito, só faltou o ar condicionado no rio......de resto, maravilha!!! Obrigado pela companhia de vcs......pessoas nota 10!!! Espero poder voltar pra lá ano que vem....... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.