Antônio Sarkovas Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 estivemos no sabado dia 5 de janeiro no takamoris para a primeira pescaria do ano.apesar de poucos peixes valeu a pena .pelo menos ninguem ficou dedao....kkkkk.tudo marcado de ultima hora até que deu . certo. fica ai as fotos ta ai o ze e seu tambinha eu tambem tirei o meu. e mais essa bela matrinxã abraço atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Esta galera é sócia dos P&Ps mesmo, hehehehe... Parabéns mais uma vez cumpadres. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 P&P tambem da prazer ao fisgar um peixinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry: Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry: Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui. Abraços. Kleverson, o que mais admiro nos PPs é que neles todos se acostumam com a idéia de que a diversão da pescaria não está na matança, e ainda adota a idéia de que... QUER LEVAR, ENTÃO PAGUE... se em nossas pescarias fosse assim e a grana do peixe levado fosse revertida em fiscalização e repovoamento... imagina que sonho. No mais, não me entendam mal, eu falei que a galera é sócia porque é mesmo, todo fim de semana tem relatos do Sarkovas em algum pesqueiro, isto é bacana demais. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry: Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui. Abraços. Kleverson, o que mais admiro nos PPs é que neles todos se acostumam com a idéia de que a diversão da pescaria não está na matança, e ainda adota a idéia de que... QUER LEVAR, ENTÃO PAGUE... se em nossas pescarias fosse assim e a grana do peixe levado fosse revertida em fiscalização e repovoamento... imagina que sonho. No mais, não me entendam mal, eu falei que a galera é sócia porque é mesmo, todo fim de semana tem relatos do Sarkovas em algum pesqueiro, isto é bacana demais. :lol: pOR FALAR NISSO COMO ANDA O NOSSO "JAO" O THIAGO NÃO SAI DE LA. KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 É isso ai Sarkovas, pelos menos mostrou os bichos, aquele abraço e apareça mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Parabéns, o Takamoris é o pesqueiro mais perto aqui de casa, as vezes eu trabalho de manhã e vou almoçar e pescar a tarde lá, a comida de lá é muuuuuuuuuuuuuuuuito boa. Vale o passeio. Té mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry: Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui. Abraços. Kleverson, o que mais admiro nos PPs é que neles todos se acostumam com a idéia de que a diversão da pescaria não está na matança, e ainda adota a idéia de que... QUER LEVAR, ENTÃO PAGUE... se em nossas pescarias fosse assim e a grana do peixe levado fosse revertida em fiscalização e repovoamento... imagina que sonho. No mais, não me entendam mal, eu falei que a galera é sócia porque é mesmo, todo fim de semana tem relatos do Sarkovas em algum pesqueiro, isto é bacana demais. :lol: pOR FALAR NISSO COMO ANDA O NOSSO "JAO" O THIAGO NÃO SAI DE LA. KKKKKKKKKKKKKK Nem o Tiago, nem o Jivago, quase toda quinta os dois voltam de lá pela meia noite até tortos de tão bêbados... hehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Sarkovas Postado Janeiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 valeu a todos pelos comentarios .é um pesqueiro bacana vale a diverçao. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Valeu Antonio !!! preciso conhecer este pesqueiro !!!1 :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.