Rogerio Severino Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola pessoal agora consegui colocar todas as imagens Blank CUI USA Comprimento 5'6'' line 10-20 Lbs Passadores FUJI ALCONITE Pecas CBM Action fast arrow:: É necessário colocar os endereçamentos entre "a", como postei para você ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: Show,meus parabéns Rogério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Nossa... ficou showww.. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Valeu Fabricio e cabral muito obrigado mais vem por ai um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Belo caniço Rogerio joia::: joia::: Que traga muitos peixes e emoções ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Top a varinha!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ai jean estou terminando mais uma com blank shikari logo ja posto esta ficando shon joia::: me desculpem ainda nao consegui colocar meu avatar mas o marcao vai por para mim um grande abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Bunita hein! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.