Claudio W. Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 joia::: Pessoal no nosso caso o check list vai ser conferido por nós mesmos,tarefa dividida. Vamos perder um tempão com isso mas teremos que fazer a pressa de pescar já esta sendo secundaria doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Sr. Vini os acontecimentos relatados por V. Sa., merece um tratamento especial, no minimo, uma Ação Judicial, cobrando os prejuízos, o desconforto, a degradação, a decepção pessoal, e por aí afora. É por isso que nós Brasileiros somos lesados a todo instante, temos responsabilidades e obrigações. bang:: bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Grande VINI....que coisa chata hein camarada, sei que pelo menos o grupo ganhou outra pescaria na proxima temporada né????? se não que coisa lastimavel, mas os peixes paracem que apareceram né...aparece na Buriman para contar as novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 doeu:: Pessoal o Vini já foi e minha turma esta marcada do dia 12/10/11 até o dia 22/10/2012 acontece que a coisa esta complicada.Mal conseguimos falar com o Pilolo estamos todos nervosos.Será que vai dar zebra? chorei:: Quero voltar aqui neste tópico com noticias para elogiar o Pilolo.Será? buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.