Ir para conteúdo

Novo Programa de Pesca


Posts Recomendados

Quem viu? Domingo 09:00 na Band começou um novo programa de pesca, se não me engano é Pescar & Preservar. Os apresentadores não são famosos e são aqui do Centro-Oeste. Poderemos ver programas em locais que conhecemos ou que podemos conhecer sem grandes custos ou dificuldades. Divulguem esse novo canal de comunicação.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O apresentador cabeludo é o Giovani Papa, amigo nosso que tambem faz parte do fórum, eles gravaram vários programas com roteiros interessantíssimos em locais próximos da nossa região, acho que vai ser muito bacana, pelo menos pra mim que estou de saco cheio de ver propaganda da Sugoi no Pesca Alternativa, sem esquecer das pescarias em pesque e pague, ninguem merece né, um abraço.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Walther....!! Como vc está meu amigo...???

Assisti o programa tb... o adhemar me acordou de meu lindo soninho de domingo (coisa de boiola), pra assistir...apesar dos pescadores não terem ainda muita intimidade com a camera, mas isso vem com o tempo, achei muito interessante o programa...e esse primeiro gostei muito da matéria...

Parabéns aos caras !!!!!

Icaro, meu brother...uahauhauhauha, pescar em pesque pague é a morte mesmo..uahauhauhahauh

Já desisti do programa do sbesteira a muito tempo... só vejo uns pedaços pra ver a japinha, que muitos acham sem graça, mas eu acho uma gracinha...heheheheh (Ninguém aqui não é namorado dela não né? Com todo o respeito..hehehehe)

Tomara que o programa pegue ritmo....merecemos um programa bacana...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois que mais apareceram no programa domingo, são de goiania, o geovane deve aparecer mais depois do 3° programa em diante.

Mais eu achei muito bom o programa, bem editado e falando simples e o que nos entereça, e mostrando e dando dicas de material e iscas utilizadas.

Temos que precionar os nossos comerciantes do ramo para que ajudem com o patrocinio. este programa esta com um conteudo mais interesante e mais bem focado para as nossas pescarias.

Parabens Geovane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não assisti o programa, porém sei que em breve estará no ar o programa gravado em maio de 2007 nas terras do Junão no Xingú.

Quanto ao Geovane, nota 1000, cara muito bacana mesmo. Os outros não conheço.

Mas vou te ser sincero, tenho algumas notícias dos bastidores do ano passado tanto no Xingú quanto no Araguaia, e se a diretoria não rever seus conceitos, rapidamente terão muitas portas fechadas em vários pesqueiros para seus programas.

No mais, torço muito pra que a coisa dê certo, tem um programa local aqui, o TRILHAS DE PESCA, que com pouco orçamento faz um trabalho magnífico, apresentador que entende e é muito simpático, pescarias de verdade (na natureza) e com visão regional, Araguaia, Serra da Mesa, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesso desculpas por telos acordado tam cedo no domingo. mais teria valido a pena voceis verem. :oops: :evil: :twisted: :roll:

Menino, Menino, tu anda muito sentimental...hehehehehe

To te zuando.... Mané pedi desculpas por ter acordado... uahuahuahuahua, eu agradeço ter me informado pra eu assistir...uahuahuahuaha

Pára de chorar.... véi chorando não rola...hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...