Enio Borba Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá Amigos preciso de informação sobre aluguel de rancho na Serra da Mesa, em Niquelandia, o mais próximo possível da Serra Negra. Estou procurando para o período de 6 a 10 de outubro. Agradeço quem puder me ajudar. Att, Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Meu amigo, e o seguinte , eu não fui ainda mas conheço que foi e gostaram muito, tenta la esse... joia::: RANCHO PARAÍSO - SERRA DA MESA - GO Endereço: Rua Tamoios, nº 1, Jardim Planalto, Niquelândia, GO Local privilegiado na Represa de Serra da Mesa. Sentido Valadares, 20 Km de estrada de terra. Local ideal para você pescador passar finasi de semana e feriados. 2 quartos, sendo 1 com suíte, 1 cozinha ampla, toda equipada, varanda de frente pra represa, um verdadeiro Paraíso. Tratar com Denise Teixeira. Telefone: (62) 8114.1559 - (62) 8545.7264 Vai ai o link site com fotos do lugar http://www.aprendendopescar.com.br/dentroloja.php?id=59 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Que lugarzinho bacana!!! Já anotei no caderninho. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Liguei várias vezes e não atenderam...vou tentar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Valeu a dica! Liguei e falei com a Sra. Denise, a proprietária. Me atendeu super bem. Infelizmente não tem disponibilidade para a data que preciso, mas vou conhecer o lugar futuramente. Parece que o lugar é bom pq é muito procurado... Att, Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Valeu a dica! Liguei e falei com a Sra. Denise, a proprietária. Me atendeu super bem. Infelizmente não tem disponibilidade para a data que preciso, mas vou conhecer o lugar futuramente. Parece que o lugar é bom pq é muito procurado... Att, Enio Quais são os valores?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Temos relato de pescaria aqui mesmo... viewtopic.php?f=4&t=13408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Acabei de falar com a proprietária que me atendeu muito bem e me passou as informações a respeito do rancho...o valor da diaria é de 25,00 por pessoa que tem de ser no mínimo de 3 integrantes. Fica no caminho de Muquém para quem sai de Niquelândia, são 7km de asfalto e 20km de chão. Tem fogão industrial, 2 camas de casal e outra bicama, freezer e geladeira, no momento a energia esta cortada em função da subida do lago e o pessoal da CELG estão fazendo os ajustes necessários, mas que sera reestabelecida nos próximos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.