Rogerio Severino Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 VARA MONTADA E CUSTOMIZADA DO MEU AMIGO E CHARA ROGERIO VARA QUANTUM 17 lbs DE 5'3'' ACABAMENTO EM LAMINA DE RADICA MIOLO IMPORTADA ACABAMENTO EM MARMORIZADO PASSADORES FUJI ALCONAITE SEM O PRIMEIRO LOW RIDER INVERTIDO PECAS CBM E by ALVES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 OLA ROGERIO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER AS FOTOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ficou top demais!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Esta vara EXIGE luvas quando for usá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 espero que tenhao gostado e muito obrigado mas nao precisa usar luvas hehehehehe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 bem diferente e muito bonito. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Belíssimo trabalho meus parabéns, valeu show d+. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Setembro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Estou terminando um com Blank shikari super pena muito leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.