Carocinho Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Pessoal, onde posso conseguir Pitoes da High Roller... Quero levar alguns de reserva! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Na Pesca Pinheiros tem! http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Pitao-High-Roller_4087.html Só o preço que achei estranho... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Loja Sucuri - Manaus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Loja Sucuri - ManausOnde fica essa loja em Manaus??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Carlos... boa tarde.. Pensa o tanto que vc nos ajudou colocando o link direto.. :gorfei: :gorfei: Ingrês Fraco!! joia::: joia::: Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Na Sucuri em Manaus, só tem o conjunto hélice e pitão, tava saindo por R$ 15,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Loja Sucuri - ManausOnde fica essa loja em Manaus??? Loja 1 - Amazon Shopping Center Av. Djalma Batista, 482 - LJ 334 - Chapada Cep: 69.050-100 - Manaus - AM Fone: 92 3232-3120 Loja 2 - Manauara Shopping - Piso Tucumã Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 - LJ 14 - Adrianópolis Cep: 69.057-002 - Manaus - AM Fone: 92 3236-8825 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Olá Dini, obrigado por passar o link direto e informar a medida certa do pitão...ficou td bem "mastigadinho" pra nós ::tudo:: o legal deste forum é que os amigos sempre compartilham as informações, facilitando mto p/ os outros membros do Forum. :amigo: Fiz uma comprinha hoje neste site...além dos pitões aproveitei p/ comprar garatéias reforçadas, jigs e alguns acessórios. E o bom desta loja é que eles aceitam pagamento via Paypal...facilita mto. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Loja Sucuri - ManausOnde fica essa loja em Manaus??? Loja 1 - Amazon Shopping Center Av. Djalma Batista, 482 - LJ 334 - Chapada Cep: 69.050-100 - Manaus - AM Fone: 92 3232-3120 Loja 2 - Manauara Shopping - Piso Tucumã Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 - LJ 14 - Adrianópolis Cep: 69.057-002 - Manaus - AM Fone: 92 3236-8825 Valeu Felipe... Tenho que ver direito onde vou ficar em Manaus e se fica perto de alguma dessas lojas(Shoppings)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Olá Dini, obrigado por passar o link direto e informar a medida certa do pitão...ficou td bem "mastigadinho" pra nós ::tudo:: o legal deste forum é que os amigos sempre compartilham as informações, facilitando mto p/ os outros membros do Forum. :amigo: Fiz uma comprinha hoje neste site...além dos pitões aproveitei p/ comprar garatéias reforçadas, jigs e alguns acessórios. E o bom desta loja é que eles aceitam pagamento via Paypal...facilita mto. legal:: Já entregaram minha encomenda ontem...msm com a greve dos correios veio mto rápido...levou apenas 17 dias entre o dia que fiz o pedido e a entrega...e o melhor é que não foi taxado e ainda enviaram de brinde um catálogo completo de todos os ítens joia::: recomendadissíma a LURE PARTS !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.