Odirlei Borin Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal...aqui vai um pequeno relato, de uma pescaria realizada em um dos lugares mais mágicos do mundo... A pescaria foi realizada de 11 a 18/09/2011 no Barco Thayaçú...onde tive o prazer de conhecer alguns membros do forum, e hoje os chamo de amigos, Gustavo, Thiago, Sylvio e Fernado esses são de primeira qualidade.. A pescaria foi farta em quantidade, mas ficou devendo um pouco em grandes peixes, mas foi indiscutivelmente a melhor pescaria da minha vida...em seguida as principais fotos da pescaria.....espero que gostem... começamos com um bonito duble 12 e 14 lbs ( EU e Nilton) Nilton e outro 12 lbs e outro...ele tava pagando muito.... então pego esse de 15 lbs Nilton pega esse com uma cristal minow + bicuda viva...tentem umaginar que explosão 16lbs. mais dois de 14 lbs.. outros peixes também deram o ar da graça... e essa cachara no jig. e derrepente em minha pavon prop..pwowwwww e tome linha 16 lbs. http://img713.imageshack.us/img713/5062/dsc01891l.jpg outro de 14 lbs http://img94.imageshack.us/img94/7807/dsc01905i.jpg e um pequeno filhote http://img571.imageshack.us/img571/5397/dsc01899v.jpg e a joão pepino nunca desaponta....uma linda pancada seguida de uma grande tomada de linha..e outro manga larga....cavalo......16lbs http://img27.imageshack.us/img27/5629/dsc01925r.jpg será que o mestre Kid m reconhece essa isca..hehehehe http://img836.imageshack.us/img836/7688/dsc01922i.jpg O Negrão é assim, misterioso e apaixonante. http://img402.imageshack.us/img402/9422/dsc01877bb.jpg http://img41.imageshack.us/img41/3823/dsc01912bu.jpg http://img851.imageshack.us/img851/2618/dsc01831ol.jpg Agradeço a Deus por permitir de pescar no paraiso....também a minha familia e amigos aqui do forum que me ajudaram com dicas valiosas..quais foram usadas para driblar as adversidades encontradas durante a pescaria... att.. abraços a todos...e boas pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Parabéns pela pescaria! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Show meu amigo!!! Belas fotos Belo relato! gostei muito! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ordilei..... como é que é??? Faltou peixe grande??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vi monstro neste seu relato..... Minha nossa!!! Parabéns pelos monstros!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Gde Borin, AMIGO Borin...simplesmente espetacular!!!!! Foram dias fantasticos!!! Fazer amigos na pescaria tabem foi umas das melhores partes! Ficou 10 o relato, ano que vem tamo junto de novo!!! Forte abraço amigo. Stringa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ordilei..... como é que é??? Faltou peixe grande??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vi monstro neste seu relato..... Minha nossa!!! Parabéns pelos monstros!!! palmas:: palmas:: palmas:: Falou e disse ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Pescaria de tucunas de respeito !! Só cavalão .... meus parabpens ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ordilei..... como é que é??? Faltou peixe grande??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vi monstro neste seu relato..... Minha nossa!!! Parabéns pelos monstros!!! palmas:: palmas:: palmas:: Falou e disse ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço!!! 3x!!! Faltou foi nada!!! Show!! Parabéns! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Meus parabéns Odirlei, só bocudo de primeira, belíssimas fotos, valeu show d+. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Parabéns pela pescaria. Realmente faltou peixe grande.............. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: não sei onde.....?????!!!!!!! kkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Odirlei, linda pescaria. Belos peixes. O negão nunca decepciona... Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Borin, a pescaria foi boa sim, belos peixes. Foi um prazer te conhecer em Barcelos e tenho a certeza que vc fará pescarias fantasticas naquelas escuras aguas. Agora e começar a planejar a proxima!!! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 a pescaria ficou devendo em peixes grandes??? pelas fotos eu não concordo com voce, seja mais humilde rapaz!!!!!kkkkkkkkk só cavalos!! Parabéns bela pescaria!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Show de bola... parabéns... lindas imagens... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Rapaz Show de bola... belos bocudos... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Muito bom, belos peixes palmas:: ! Parabéns, e ainda bem que os "pequenos" ::fishing surtei:: apareceram, já que os grandes não estavam por lá :gorfei: ! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Bão tamém, não saíram peixes de dois dígitos mais saíram belos e grandes peixes, o que mais vale é o companherismo e peixe grande é difícil de se pegar. Parabéns pela empreitada e pelo belo relato. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Odirlei, parabens pela pescaria, as fotos são muito boas, e sairam uns peixes de respeito. A cacharinha no gig ficou joia tb, e ai, ela brigou muiito???`Pescaram em qual rio? Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 SHOW DE BOLA!! lINDA PESCARIA!! A minha está por vir ainda..... mas muitoo massa mesmo!!lindos tucunas!! abs! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Show de Pescaria! Lindos Peixes. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Top..... Ja to começando a sonhar com pescaria.... O que será que ta acontecendo........... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Alguem sabe que peixe é esse??? Thiago cd vc meu filho!!!!!!!!! É bem parecido com pargo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Que lindos peixes hein!!!! joia::: joia::: Parabens pela empreitada..... Grande abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: so peixe do bone virado em parabens lindos peixes so tucuna de respeito em palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 bela pescaria parabens!! eu gostaria de saber o nome daquele peixe uma mistura de tilapia sei la com o que rs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 show de bola a pescaria, excelentes fotos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.