Zinho Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 que coisa lindaaaaa meu Deus só peixe maravilhoso! parabens amigo....engatou alguma com as gunfish? heheh abraçao e meus parabens!!! um sonho de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Show !! ::tudo:: ::tudo:: Ótimos peixes e belíssimas fotos!! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Otimo relato!!! Pescaria classe A!! joia::: outubro q nao chega!!! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Bonitos tucunarés, parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Fala Dr. Borin realmente a pesca foi ótima espero estar novamente com vc e o Nilton dois marrecos no ano que vem, mas antes vamos esquentar lá em epitacio Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Parabéns Odirlei !!!!!!! palmas:: palmas:: Sensacional !!! ::tudo:: ::tudo:: E que paraíso.... Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jannyelis ( Janjão) Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Valeu Parabéns pelo peixes e belas imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Borin, sensacional os peixes e as fotos. A amazônia nos proporciona muitas alegrias. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Parabéns pela bela pescaria Borin ::tudo:: ::tudo:: lindos peixes e esquisitos também :gorfei: :gorfei: Top..... Ja to começando a sonhar com pescaria.... O que será que ta acontecendo........... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Alguem sabe que peixe é esse??? Thiago cd vc meu filho!!!!!!!!! É bem parecido com pargo... Quanto a esse peixe,parece ser mais um da família dos "carás",mas resposta exata,é só um biólogo para responder :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfonsoNeto Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 bela pescaria e otimos peixes abraço e boas pescarias companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Show de pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ano que vem espero conseguir ir também... ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bela pescaria, lindos peixes. Faltou o Gigantes, mas os grandes já saíram. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Borin, a pescaria foi boa sim, belos peixes. Foi um prazer te conhecer em Barcelos e tenho a certeza que vc fará pescarias fantasticas naquelas escuras aguas. Agora e começar a planejar a proxima!!! abços o prazer foi meu..... a proxima pescaria ja esta marcada...ultima semana de setembro 2012...conseguimos o thayaçú menor.. att....e boas pescas para vc tmb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Odirlei, parabens pela pescaria, as fotos são muito boas, e sairam uns peixes de respeito. A cacharinha no gig ficou joia tb, e ai, ela brigou muiito???`Pescaram em qual rio? Abração Leandro fala Leandro......foi legal a cacharinha....parecia que tinha engatado um belo açú...... pescamos no arirarrá e no negro.... no arirarrá estava melhor... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Fala Dr. Borin realmente a pesca foi ótima espero estar novamente com vc e o Nilton dois marrecos no ano que vem, mas antes vamos esquentar lá em epitacio Abraços Truco reboco de igreja velha.....ano que vem tem mais, so não pode faltar vcs.....ja esta marcado...... vamos esquentar na serra do fação..oq vc acha? att... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Show de pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ano que vem espero conseguir ir também... ::fishing Abraços, valeu companheiro..... é claro que vc consegue......so precisa de um ano de planejamento...pelo menos para mim ..um ano ou mais ...mas o importante é estar lá..... abraço..e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Obrigado a todos os amigos que prestaram suas mensagens e atenção..... os que ja estiveram lá sabem como é de arrepiar falar do Rio Negro....os que não estiveram por lá, desejo de todo coração que tenham a oportunidade de estar lá um dia. Tudo é questão de planejamento...pode ser de um mes ou de 5 anos...valerá cada centavos....seja pela pescaria ou pelos companheiros ( amizades) feitas no rio..isso é bão de mais.... abraços a todos e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabens pela pescaria Odirlei, estou indo para lá , em que rio vc pescou???? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabens pela pescaria Odirlei, estou indo para lá , em que rio vc pescou???? abraços blz....pescamos No Arirarrá 2 dias (estava muito bom nas lagoas, quem pescou no rio foi fraco), os demais dias foram no negro mesmo( foi de media a bom) meus maiores peguei no negro..... att...boa pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Top..... Ja to começando a sonhar com pescaria.... O que será que ta acontecendo........... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Alguem sabe que peixe é esse??? Thiago cd vc meu filho!!!!!!!!! É bem parecido com pargo... Esse peixe me deixou curioso tambem, achei que ele se parecia com um peixe conhecido no interior paulista por porquinho, sai pesquisando e achei uma foto do Icarai (porquinho) feito pela pesca dinamica e coloquei sobre sua foto pra dar uma olhada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Show de bola, Odirlei...Bom demais vc conseguir postar as fotos...Agora é moleza. E q peixe esquisito aquele q vc fisgou...nunca tinha visto igual. Parabéns pelo relato, belas fotos e bela pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Que beleza de pescaria, parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Top..... Ja to começando a sonhar com pescaria.... O que será que ta acontecendo........... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Alguem sabe que peixe é esse??? Thiago cd vc meu filho!!!!!!!!! É bem parecido com pargo... Esse peixe me deixou curioso tambem, achei que ele se parecia com um peixe conhecido no interior paulista por porquinho, sai pesquisando e achei uma foto do Icarai (porquinho) feito pela pesca dinamica e coloquei sobre sua foto pra dar uma olhada!! respondendo ao amigo e ao Fabricio......o guia disse que era um Cará...peguei no jig pela barriga.....so postei pq achei muito curioso ( peixe muito bonito). att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Já tive um desses em aquário e realmente acho que é um cará!!! Parabens pela pescaria e pelos beíssimos tucunas; Pescar no paraíso.... tirar belos tucunões da água e ainda uma piraíba...(meu sonho é pegar uma fera dessa) melhor impossível Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 OH ODIRLEI... VC COLOCOU MINHOCUÇU NO JIG? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.