AfonsoNeto Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Bela pescaria Odirlei, belos peixes e lindos lugares só podem dar ótimas fotos. Abraço e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 OH ODIRLEI... VC COLOCOU MINHOCUÇU NO JIG? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ABS se viu que coisa de louco......mas foi pego pela barriga....deve ter passado na frente e aí qualquer mexidinha na linha é fisgada...e ta aí um peixe diferente....heehhehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Muito top Borin!!! Miudeza de paixes top! Kkkkkkk Parabéns meu amigo! A cachara no equipamento leve é sempre show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Fala Borin, pescaria show hein!!! Eu tava lá na semana anterior à sua.....muito louco!!! Em qual rio vcs pescaram??? Parabéns a todos aeeee.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Fala Borin, pescaria show hein!!! Eu tava lá na semana anterior à sua.....muito louco!!! Em qual rio vcs pescaram??? Parabéns a todos aeeee.... Abraço loco é poko......pescamos no arirarrá...e no negro... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Estava com o Borin nesta empreitada no Thayacu....ele desembarcou em Barcelos com uma lata de minhoca e um saquinho com tripa de frango....."famoso mandizeiro" ehehehe Borin parceirao da melhor qualidade! Ano que vem tamo junto de novo la pra cima! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Bela pescaria!!!!! Parabéns!!!!! joia::: Se voces foram no Tayaçu I, nós aqui de Pouso Alegre saímos e voces chegaram!!!! Percebi que pescaram com o guia Azamar, menino gente fina!!!! Voces pescaram no Negro ou subiram também o Cuiuni até o Alegria???Abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Fala Leonardo, que coincidencia, pois sou de Cambui, praticamente vizinhos...ehehe Pescamos nos Negro e afluentes, como por ex o Arrirarrá... Voces voltam ano que vem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Olá Gustavo!!! Nossa, Cambuí é aqui do lado!!!hehehe... Parece que a turma ja marcou dia 14 de outubro de 2012, se eu não me engano!!!! Acho que volto sim, mas tem muito tempo até lá!!!! Mas Gustavo , e por aqui, voce pesca por onde??? Eu sempre vou para represa de Furnas, atraz dos Azuis, ja peguei bons peixes por la. Sempre vou a Tres Marias também, pegar uns Dourados e Piraputangas. Abraço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Fala Leonardo, qdo morei em Santa Rita, pescar no sapucai por la...meu tio tem um rancho no sapucai perto de Sao Goncalo....tb ia no Paumela, rio verde...mas nunca pesquei tucuna no sul de minas nao...gostava mesmo era das tabaranas... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jannyelis ( Janjão) Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 valeu grande pescaria e pelas imagens mesmo e belos os tucunas açú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parabens pessoal, :amigo: Show de pescaria com varias especies ::fish2 capturadas. ::tudo:: ::tudo:: forte Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.