Douglas Banzai Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Prezados amigos, boa tarde. Semana passada eu engatei um Açú, misturado com paca pois tinha umas pintinhas brancas.... Pois bem, além de curioso eu achei bem feia a coloração desse tucuna. Eu estive essa semana conversando com um rapaz na loja de pesca, e ele me disse que isso talvez seja uma bactéria que se aloja no peixe, dependendo de seu habitat e tal. Alguém poderia me dar uma explicação dessa coloração "enferrujada" desse peixe? Será algum tipo de doença e tal ou uma raça talvez? Vale lembrar que o peixe estava muito saudável aparentemente, escamas bem uniformes e gordinho hehehe, tinha 20lb e 85cm. Um abraço pessoal!!!! Obrigado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Na próxima empreitada leva um WD 40 e desenferruja o bicho :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Engantando um 20lb, pode ser enferrujado ou sem ferrugem....o que importa e pancada e adrenalina... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Na próxima empreitada leva um WD 40 e desenferruja o bicho :gorfei: rindo3:: Hahauahauhau boa.....esse tinha que usar semorim, tava feio mesmo! Abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Setembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Engantando um 20lb, pode ser enferrujado ou sem ferrugem....o que importa e pancada e adrenalina... Abraço! Com certeza Gustavo, e o bicho brigou pra caramba. Foi bom demais! Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Eu te falei cara... O problema é que quando pegou fogo apagaram na paulada... bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Em um Programa do JH... acho que o último dele, ele pegou um desse tipo ai, e disse que iria investigar..... vi em outros relatos do mês passado peixes iguais a este... joia::: abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Cade o Michel para nos explicar ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Os regionais dizem que o peixe fica assim quando estão fazendo o local para acasalar. Eles abrem um buraco no chão, raspando todo o corpo. "chocadeiro" pegamos peixes assim também. Mas essa é a cultura local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 É mesmo, apareceu um assim na série de programas que o JH esta fazendo no Bararati, da uma olhada nos ultimos programas e ve direito oque ele fala. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Repare também que ele tem mais de 3 faixas....peixe bem diferente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.