Sérgio Thomé Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Depois tem mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 E dá-lhe trairão. Eu nunca levei sorte nesta isca na amazonia... MAis um belo peixe Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jannyelis ( Janjão) Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 que video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 E dá-lhe trairão. Eu nunca levei sorte nesta isca na amazonia... MAis um belo peixe Parabéns Eu também não, deixei duas pregadas na boca dos tucunas do Aracá!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quanto ao vídeo, muito massa, parecia que eu estava no Barco junto, quase deu tremedera nas perna :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gostei demais. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Parabéns belo vídeo, belo Tucuna... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Parabéns pelo video e pelo Tucuna!!! Batuta!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Sérgio.. um bitelo destes ao som de AC/DC... nota 1000!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Valeu, Sérgião. Lindo peixe! Obrigado por compartilhar com a gente. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 MONSTRO!!!! Assim como os outros!!! SHOW! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.