Vanderlei Alves Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Pessoal, Quem já pescou com o Marreco, Como foram as coisas? Estou indo pra santa isabel com ele na primeira semana de Outubro e como foi meu pareceiro que contratou não pude opinar, estou perguntando apenas para saber se posso ir tranquilo.. att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Ja pesquei 3 vezes com o Marreco em Barcelos. Nunca tivemos problemas. Recomendo. Diga a ele que o Furunku mandou um abraço hehehe! Já fui no barco maior e no menor (Barcos Princesa da Amazonia I e II). Bem aconchegantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Ja pesquei 3 vezes com o Marreco em Barcelos. Nunca tivemos problemas. Recomendo. Diga a ele que o Furunku mandou um abraço hehehe! Já fui no barco maior e no menor (Barcos Princesa da Amazonia I e II). Bem aconchegantes.Valeu furunku, obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pessoal, O Marreco é pessoa séria, cumpridor de seus compromissos. Podem ir sem medo que serão bem recebidos e farão uma boa pescaria. Recomendo aos amigos do forum. Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Dipituti Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Boas amigos, Estou precisando do telefone do Marreco em Barcelos! []´s Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.