André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 To com o Mestre KID, se for só uma vou de Perversa !!! Ortiz, bom dia. Perversa é 100% Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 x-rap 10 ou brava 90 da ms João, bom dia... Obrigado pelo post.. estas duas iscas são fantásticas.. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Agora ficaria em dúvida com a TD Pencil! Isso em Barcelos. já aqui no NE seria outra! Abraço! Pinguim, bom dia. Obrigado pelo post!!! Mas e ai no nordeste... qual seria a matadeira!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Sara Sara 12 Rosa Escamada Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Com as respostas você vê que as iscas são feitas para os pescadores e não para os peixes. :gorfei: Eu fico com a Sammy e a JUMPING MINNOW metalizada. ::tudo:: joia::: joia::: joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Bravel.. com certeza isca perfeita não existe.. mas sempre temos uma isca que proporciona sorte ao pescador em um dia difícil.... esta isca matadeira que queria que o pessoal compartilhasse.. entendeu? Tenho certeza que tens a sua.. predileta!!! joia::: Abraços joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia::: Alex, bom dia. Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei: Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei: Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post.. Grande abraço Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Deconto z-90, qualquer cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 bang:: Rebel JUMPING MINNOW Azul/Prata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Agora ficaria em dúvida com a TD Pencil! Isso em Barcelos. já aqui no NE seria outra! Abraço! Pinguim, bom dia. Obrigado pelo post!!! Mas e ai no nordeste... qual seria a matadeira!!! Grande abraço Aqui no NE terei que citar duas! Superfície: Dog X cor Do Chart Meia-água quando resolvo apelar: Borá 7,5 ou 10! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Sara Sara 12 Rosa Escamada Abraços Obrigado Ricardo. Boa tarde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia::: Alex, bom dia. Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei: Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei: Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post.. Grande abraço Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei: Beleza Alex.. estaremos aguardando sua foto.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Deconto z-90, qualquer cor. Fábio, boa tarde.. Com certeza as z90 são as melhores zaras que temos.. zara bem lentinho mesmo!!! Esta é pegadeira com certeza. Obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 bang:: Rebel JUMPING MINNOW Azul/Prata Fco boa tarde.. com certeza teremos muitos posts dizendo que as JM serão as mais pegadeiras... Esta isca é fundamental.. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Jumnpin minnow metalizada joia::: . Mestre Gusso... boa tarde.. doutor:: doutor:: Obrigado pelo post.... esta JM... é sensacional.... joia::: joia::: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 A isca que não me deixa passar vergonha é a BRAVA 90 da MS. ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso.Assasina!!!! Meu voto vai pra ela e pra Zig Zarinh, essas fazem um estrago diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 A isca que não me deixa passar vergonha é a BRAVA 90 da MS. ::tudo:: Abs Isca Fantástica Parceiro.. Obrigado pelo post!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso.Assasina!!!! Meu voto vai pra ela e pra Zig Zarinh, essas fazem um estrago diabo:: diabo:: Lucas.. realmente estávamos esquecendo das Zig zaras e zarinha.. são fantásticas... Obrigado pelo post. Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Jumping Minnow cor osso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Quando os tucunas estão refugando na superfície, a isca preferida é a Maria The First 130F que sempre ferrou um grandalhão. Sem concorrentes joia::: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Amigo Carlos, A isca The First é de 14 cm... ( e é assassina ! ) Minha "meia água" predileta... ( XJ-7 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Quando os tucunas estão refugando na superfície, a isca preferida é a Maria The First 130F que sempre ferrou um grandalhão. Sem concorrentes joia::: :gorfei: :amigo: Carlos.. obrigado pelo post.. Que isca bitela!!!!! 14 cm!!!! obrigado.. boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 x-rap 10 ou brava 90 da ms João, bom dia... Obrigado pelo post.. estas duas iscas são fantásticas.. Grande abraço cabral uma observação a ser feita é que ambas as iscas devem ter as garatéis trocadas pelas originais de frabrica, recomendo a vmc 3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 João... obrigado pela dica. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.