Paulo Silva Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 SUPERFÍCIE ISCA HEDDON SUPER SPOOK (DOURADO) MEIA ÁGUA ISCA BORÁ 10 BY NELSON AKAMURA (VERDE LIMÃO/PEROLA/LARANJA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 SUPERFÍCIE ISCA HEDDON SUPER SPOOK (DOURADO) MEIA ÁGUA ISCA BORÁ 10 BY NELSON AKAMURA (VERDE LIMÃO/PEROLA/LARANJA) Obrigado Paulo.. Realmente a Bora é pegadeira demais..... Não sou muito fã das heddon.. confesso... prefiro mais as KV.. são mais barulhentas.. Boa noite!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Fala Cabral joia::: Então mano eu não saio sem a T10 da REBEL prata com o dorso azul de jeito nenhum !! :gorfei: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcnsvps2zlkG-qZPNco-_Aow82djLda7ZtxI9eZ9nXA1u2YkJnmZ8wzw Quando se trata de iscas de meia água eu não deixo a JerkBait na cor Abobrinha da SUMAX http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP8Pj0CrPtB3p4-cMfGhPy4l4G2yu5y5twsnjPadgs09ZkGNUiUUlI7g e isso amigo !! Grande abraço . :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Superficie: João pepino e hélice virei fã e estou usando muito as rip aqui na serra da mesa tb. De meia água a que mais me deu resultado foi a Viking branca da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Fala Cabral joia::: Então mano eu não saio sem a T10 da REBEL prata com o dorso azul de jeito nenhum !! :gorfei: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcnsvps2zlkG-qZPNco-_Aow82djLda7ZtxI9eZ9nXA1u2YkJnmZ8wzw Quando se trata de iscas de meia água eu não deixo a JerkBait na cor Abobrinha da SUMAX http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP8Pj0CrPtB3p4-cMfGhPy4l4G2yu5y5twsnjPadgs09ZkGNUiUUlI7g e isso amigo !! Grande abraço . :amigo: Gustavinho.. bom demais... Obrigado pelo post.. Realmente as T10 são fantásticas, mas confesso que já tive mais ataques na osso.. hehehe Quanto a esta abobrinha.... não a conhecia.. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Superficie: João pepino e hélice virei fã e estou usando muito as rip aqui na serra da mesa tb. De meia água a que mais me deu resultado foi a Viking branca da MS. Hugo.. boa tarde.. Obrigado pelo post.. realmente as João pepino são fantásticas.. Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Zig Zara ou Zig zarinha!!! Verde limão transparente ou osso. Tenho dito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Completando a minha participação: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Em questão de iscas eu mudo muito minha preferência, sempre tem uma que é a preferida depois começo trabalhar mais outra e tal, antes a Z90 era a minha oficial mas já tem uns 3 anos que passei para firestick, sempre começo pescando com ela se tiver pegando nem mudo de isca ::tudo:: ::tudo:: Agora nesse ano a coringa que descobri foi a happy popper, n fiz nenhuma pescaria fácil esse ano, e a happy popper do nelson, a rosinha love:: love:: me salvou em todas, batendo meu recorde de apapa (quase 2 digitos alegre:: ) e desentocando tucunas nos momentos mais dificeis, é a matadeira oficial minha hoje (pelo menos por enquanto), mas ainda continuo a começar o dia de pesca com a firestick, se o trem ficar dificil passo para a Happy Popper recomendadíssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Zig Zara ou Zig zarinha!!! Verde limão transparente ou osso. Tenho dito!!!! Giuuu... Gostei do tenho dito!! :gorfei: :gorfei: Pra isso eu falo: Sim senhor!! doutor:: doutor:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Em questão de iscas eu mudo muito minha preferência, sempre tem uma que é a preferida depois começo trabalhar mais outra e tal, antes a Z90 era a minha oficial mas já tem uns 3 anos que passei para firestick, sempre começo pescando com ela se tiver pegando nem mudo de isca ::tudo:: ::tudo:: Agora nesse ano a coringa que descobri foi a happy popper, n fiz nenhuma pescaria fácil esse ano, e a happy popper do nelson, a rosinha love:: love:: me salvou em todas, batendo meu recorde de apapa (quase 2 digitos alegre:: ) e desentocando tucunas nos momentos mais dificeis, é a matadeira oficial minha hoje (pelo menos por enquanto), mas ainda continuo a começar o dia de pesca com a firestick, se o trem ficar dificil passo para a Happy Popper recomendadíssima. Edson, Obrigado pelo post.. Esta Happy Popper do NN é show mesmo.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Hélice Maruri... TOP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Hélice Maruri... TOP... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Hélice Maruri... TOP... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: Brinca viu... pegou o maior peixe do torneio e levou uma pescaria para o suiá-miçú... Mas brincadeira à parte Cabral... ZIG ZARA 110 OSSO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Hélice Maruri... TOP... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: Brinca viu... pegou o maior peixe do torneio e levou uma pescaria para o suiá-miçú... Mas brincadeira à parte Cabral... ZIG ZARA 110 OSSO... Agora sim Leo... Esta realmente faz estrago em 3M! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Pra mim isca bang:: e a Zig Zara !! Mas isca que pega msmo e a que ta na agua ! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia::: Alex, bom dia. Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei: Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei: Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post.. Grande abraço Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei: Beleza Alex.. estaremos aguardando sua foto.. grande abraço Cabral olha as fotos da minha prima :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Amigo Carlos, A isca The First é de 14 cm... ( e é assassina ! ) Minha "meia água" predileta... ( XJ-7 ) Grande KID Vc tem razão, na pressa digitei errado. Esta isca, hoje raridade, não falha. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Prezados pescadores, boa noite Tenho visto em outros fóruns de pesca tópicos perguntando qual a isca considerada matadeira bang:: bang:: bang:: bang:: para tucunaré, isto é se fosse levar uma isca qual modelo e qual cor levaria. Digo 1 única isca... qual me dizem ---- aquela que pega tucunaré podendo o mesmo estar muito manhoso. Depois das respostas dos amigos farei um levantamento das iscas mais citadas. Obrigado a todos. E ai! CabralFrança Já temos uma 1ª parcial das preferidas com % de citações?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Daldegan Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 HEDDON SPOCK JUNIOR OSSO! NAO FALHA!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Em breve farei uma primeira parcial... Enquanto isso... estamos esperando mais gente postar!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia::: Alex, bom dia. Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei: Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei: Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post.. Grande abraço Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei: Beleza Alex.. estaremos aguardando sua foto.. grande abraço Cabral olha as fotos da minha prima :gorfei: :gorfei: Alex .... nossa!! está detonada mesmo.... mas isso é sinal de ser pegadeira!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 HEDDON SPOCK JUNIOR OSSO! NAO FALHA!!!!!!!! Rodrigão... obrigado parceiro... Esta isca é matadeira mesmo!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Sem dúvida a Inna Pro Tuned 70 MS, cor branca com pinta preta. A Dr. Spock Jr. cor osso tbm é mto boa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 zig zarinha, se for de superficie! mas se for pra pegar mesmo, eu duvido e desafio qualquer um do forum a pescar no mesmo lugar e pegar mais peixe do que quem estiver usando a VICKING da MS, da cor BRANCA COM PINTINHAS CINZA, essa isca nem fabrica mais, mas ela é excelente, o amigo HUGO, pode afirmar o que digo!! qdo me sobrar tempo posto uma foto da ASSASSINA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.