Adalberto Magrao Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Moçada, está rolando uma conversa ai .. .que vai ter camisas de pesca do Forum? ?? ? ?? Alguem sabe alguma coisa?? Se tiver eu ja quero a minha.. abrçs a todos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Magrão.. foi colocado um tópico de quem gostaria de ter uma camisa do FTB.. mas até agora eu não vi falando mais nada... Bem que poderíamos levantar esta bandeira... pois seria uma ótima.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Também vou querer a minha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Só eu vou encomendar no mínimo 3 hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 CALMA !Tudo a seu tempo...No início de Outubro o assunto será apresentado !O assunto está sendo "avaliado" pela Equipe de Moderação dentro das exigências ( qualidade ) e oportunidades ( R$ ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Obaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 OOOOOOOPA!!! To dentro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 FICO COM DUAS TAMANHO GG, AGUARDO DADOS PRA DEPOSITO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 CALMA ! Tudo a seu tempo... No início de Outubro o assunto será apresentado ! O assunto está sendo "avaliado" pela Equipe de Moderação dentro das exigências ( qualidade ) e oportunidades ( R$ ) fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 KID, acho que mexi no vespeiro heim ?? ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou querer tambem e ja tenho 3 amigos que tambem querem .. . . vamos aguardar. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Magrão, No problems... Sou pago para isso mesmo ! anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Me interessa também..... talvez três, mas falta confirmação... abrass! tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Beleza!!!! Pode reservar as minhas!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tamanho GG pra mim. Vai ser camiseta ou camisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Opaaa... Na fila tb. ::tudo:: ::tudo:: Aguardo ancioso o mes de outubro. doeu:: doeu:: Grande abçoo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ATENÇÃO PESSOAL Estamos trabalhando ainda numa opção que venha nos atender convenientemente !Na verdade, temos opção de : arrow:: Camisas de Pesca tradicionais ( manga comprida ) arrow:: Camisetas de algodão ( manga curta ou comprida ) arrow:: Camisa Polo ( manga curta )Qualquer das opções poderá ser feita com o Patch ( FTB ) bordado diretamente !Uma das questões - ainda não definida - será QUAL DELAS iremos utilizar nesse 1º momento !Muitas alternativas, certamente geram uma trabalheira ( ainda maior ) para satisfazer a todos os "desejos"...Mas estaremos ( Grupo de Moderação ) apresentando os fatos de forma transparente em breve !Aguardem mais alguns dias... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ATENÇÃO PESSOAL Estamos trabalhando ainda numa opção que venha nos atender convenientemente !Na verdade, temos opção de : arrow:: Camisas de Pesca tradicionais ( manga comprida ) arrow:: Camisetas de algodão ( manga curta ou comprida ) arrow:: Camisa Polo ( manga curta ) Qualquer das opções poderá ser feita com o Patch ( FTB ) bordado diretamente ! Uma das questões - ainda não definida - será QUAL DELAS iremos utilizar nesse 1º momento ! Muitas alternativas, certamente geram uma trabalheira ( ainda maior ) para satisfazer a todos os "desejos"... Mas estaremos ( Grupo de Moderação ) apresentando os fatos de forma transparente em breve ! Aguardem mais alguns dias... ::tudo::Minha simples opinião, eu faria as tradicionais de manga comprida, pois em locais que tem mosquito são essenciais, e nos locais como o negro que não tem mosquito eu uso elas dobradas.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 A Polo vai ficar legal, mas queria a tradicional também!( manga longa ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Faço minhas as suas palavras amigo!!! ::tudo:: ATENÇÃO PESSOAL Estamos trabalhando ainda numa opção que venha nos atender convenientemente !Na verdade, temos opção de : arrow:: Camisas de Pesca tradicionais ( manga comprida ) arrow:: Camisetas de algodão ( manga curta ou comprida ) arrow:: Camisa Polo ( manga curta ) Qualquer das opções poderá ser feita com o Patch ( FTB ) bordado diretamente ! Uma das questões - ainda não definida - será QUAL DELAS iremos utilizar nesse 1º momento ! Muitas alternativas, certamente geram uma trabalheira ( ainda maior ) para satisfazer a todos os "desejos"... Mas estaremos ( Grupo de Moderação ) apresentando os fatos de forma transparente em breve ! Aguardem mais alguns dias... ::tudo::Minha simples opinião, eu faria as tradicionais de manga comprida, pois em locais que tem mosquito são essenciais, e nos locais como o negro que não tem mosquito eu uso elas dobradas.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Concordo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá kid e que tal uma enquete ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Outra ? Dá uma olhada na que está circulando... Falar nisso, cadê o Silvio Mattar que ficou de coordenar esse tema ? Foi pescar na Amazônia e não mais se manifestou... ( será que ficou por lá ? ) :gorfei: Essa abaixo não está focando no tema ? viewtopic.php?f=47&t=18608&p=210269#p210269 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Kid, o Sílvio ainda deve estar se recuperando, o "novato" que embarcou de última hora, foi o grande pescador da turma, deixou as "cobras criadas" no chinelo :gorfei: :gorfei: além disso se mostrou um grande parceiro :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Camisas de manga comprida, com certeza! Apropriadas para qualquer situação, sol, mosquito, proteção... É só lançar, que encomendarei 3 Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Oh moçada ... e que tal , alem da camisa de manga comprida tradiciona,l como acho que a maioria prefere , um bone com o logo FTB ::fisherman pra fazer par com a camisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.