Simões Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz: - Sabe amor.... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada !!! Então responde o rapaz, todo cheio de si, se achando a última bolacha do pacote: - Não se preocupe minha querida !! love:: love:: Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e deixa o restante comigo. ::tudo:: ::tudo:: - Não, querido !! Faço isso desde os 14 anos, o que não sei é... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Nooo pqp hein... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.