Antonio Camargo Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Quero compartilhar com todos os colegas amantes da pesca, minha primeira aventura atrás dos grandes bocudos de SIRN. Esta pescaria ocorreu no período de 09/09 a 16/09. Apesar de pegarmos 2 dias de repiquetes eu considero a pescaria muito boa, pois consegui o que pra mim são dois troféus de 7 e de 8 kilos. E gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, depois minha família e aos colegas que tiveram a maior paciência possível para os questionamento e as tantas duvidas que sugiram e que foram devidamente esclarecidas. Um abraço a todos e segue algumas fotos. Alguns peixes são pequenos porem em função da valentia mereceram uma foto. http://i1112.photobucket.com/albums/k485/antoniocamargocareca/DSC00039.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabens pela pescaria Antonio, lindos peixes! Qual e o nome desta isca com as garateias abertas? Fico imaginando o jumento que abriu estas garateias....ehehhe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 CHATTER BEAST DA ILLEX, E OLHA QUE A GARATEIA É 5X E VEJA COMO FICOU. OBRIGADO E UM ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabéns pelos peixes amigo!!!!!!!!!!!!!! Sou doido para conhecer este lugar ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabéns Antônio, Belos peixes e excelente pescaria ainda mais para uma estréia! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Antonio Parabéns pelos belos peixes... Bela estreia em SIRN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabéns pela pescaria e pelo relato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabéns Antônio palmas:: ,ótima estreia em Santa Isabel joia::: ,pelo jeito pegou o vírus do Amazonas ::tudo:: ,um abraço.Realmente esse HTADV (Vírus do Tucunaré Açu Dependencia Humana) é complicado, período de incubação curto, se multiplica rapidamente e ainda é mutante! Não tem cura! Sintomas se alternam em diferentes habitats e situações, Londe do Amazonas as pessoas podem manifestar sinais de Desespero (quando não tem viagens previstas para o Rio Negro), Ansiedade extrema (quando a viagem está marcada), Depressão(quando terceiros mostram que não irá pescar de jeito nenhum no período de 1 ano), quando no Rio Negro alegria e felicidade extrema, podendo voltar a se tornar criança!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Beleza Antonio, Iníciando com o pé direito ( ou seria a mão direta ) ? :gorfei: Tô vendo que o Pilolô andou tomando banho atrás de peixe... Já sabe que ( como alertou o Gusso ), tá contaminado... Prepare-se para programar próxima... ( sem repiquete ) ! Parabéns pelos resultados obtidos ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Grande estréia, Antônio!! Com ou sem repiquete, fizeste a sua parte!! Mandou bem, parabéns!! E algum dia eu tbm quero fazer minha estréia!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bela Pescaria Antonio. Já fui para Barcelos e agora quero conhecer SIRN... Deve ser um lugar muito bacana também.... ótima estréia... palmas:: palmas:: palmas:: Gde Abs :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Valeu galera. Vi os brutus do Gusso tambem. Ainda chego lá, mais até que comecei bem, apesar de perder algumas fisgadas do que acredito ser de alguns peixes grandes, mais no final acertei alguns. E olha só Kid a Perversa Matou a Pau.....excelente indicação. Parrilo estreie a Rapala que comprei de voce excelente vara. Mais uma vez um abraço e obrigado a todos. E já estou programando a do ano que vem....pois estou CONTAMINADO........kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bela estreia, na minha primeira viagem o meu maior não passou de 6kgs. Rio negro é contagiante vc sai já querendo voltar. Vejo que meu maigo o baixinho pilolo teve tomar um banho forçado... Abs :amigo: Dini-Louco e viciado em açus danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabéns pela estréia e pelos troféus. Santa Izabel é viciante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabéns pela bela estréia na AM. ::tudo:: Show de bola joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Lindas capturas Antonio .... estreia com estilo ! meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 É sempre muito bom pescar no paraiso dos açús, isso é um sonhos de todos pescadores esportivos.. Parabéns. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Aiiii "Vin Diesel" belas fotos, acho que no geral todos nós aproveitamos muito essa viagem capturando belos exemplares como você mostrou aqui, considerando uma primeira empreitada por lá e com repiquete acho que nos saímos bem, né? E esse tal de vírus da amazônia é realmente um problema né, já estou pensando na próxima, kkkkk Quando quiser dar uma escapada p/ Bertioga é só avisar. Abração e parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Filé demais Antonio palmas:: , a primeira vez que fui no rio negro o maior que peguei deu 8kg então considere-se um sortudo por ter pego um de 7 e um de 8, dia 06 de outubro irei de novo agora sim vou fazer a festa se Deus quiser joia::: . Parabéns pelo relato e pelas belas imagens... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabéns...belos peixes! Pow...a ISCA pesca o PESCADOR primeiro....aí vem o PEIXE e arregaça com tudo...kkkkk! Ainda bem que foi só uma garatéia...já pensou se o peixe leva um pedaço do LÍDER...xau isca...rs! Valeu por compartilhar... Abs :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.