Marcus Cabral Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Galera, estou pensando em comprar uma camisa pra pesca. Porém eu nao conheço a qualidade dessas blusas, é obvio pois nunca tive. Entao peço a opiniao de voces, tenho 4 camisas em vista e vai depender das recomendaçoes, pra decidir qual comprarei. sao elas: camisa MTK sky... 137 reais camisa CARDUME- siena 110 reais camisa BALLYHOO destroyed 145 reais Camisa columbia Bahama 199 reais... é isso ai. desde ja agradeço a atençao de voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Na minha opinião segue a seguinte ordem de Qualidade: 1 - Columbia 2 - Ballyhoo 3 - MTK 4 - Cardume Esqueceu ai as do Foca (SEA DOG) também são muito boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Na minha opinião segue a seguinte ordem de Qualidade: 1 - Columbia 2 - Ballyhoo 3 - MTK 4 - Cardume Esqueceu ai as do Foca (SEA DOG) também são muito boas... hummm valeu bruca eu nem sabia que tinha essa sea dog, em qual escala ela esta na sua lista ?? se puder me mandar algum link de onde venda ela, eu agradeço mais uma vez... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 A Columbia sem dúvida nenhuma é a melhor marca de camisas entre as citadas, são as camisas de melhor qualidade, mas esse modelo Bahama eu não gostei não, ele é feito de Nylon e não achei tão agradável como nos modelos feitos de Polyamida (Tamiami, Blood n Guts etc.). Nessas opções eu ficaria com a da Balyhoo e Sea Dog que já conheço e são boas. A cardume não conheço mas já tive ótimas referencias! A MTK tenho uma que não sei o modelo e pelo menos a que eu tenho eu achei muito ruim! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 As da Sea Dog só se for de uma cor somente, pq em 2 cores ela mancha, isso aconteceu com as camisas do grupo que eu fazia parte, todas mancharam. E o tecido é, a meu ver, bem inferior aos das demais. Eu diria que a ordem indicada pelo Bruca é a mais correta, a Columbia sendo a melhor (as de poliamida), depois Ballyhoo, MTK (tenho a wind, achei muito boa) e Cardume. Se vc quiser uma customizada recomendo as da AngelFish, são feitas por encomenda nas cores que vc escolher, a modelagem é ótima, não mancham e o acabamento é o melhor que já vi, o site é http://flog.clickgratis.com.br/angelfish , essa é a minha feita por eles http://flog.clickgratis.com.br/angelfis ... 358149.htm . Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Tenho da Columbia, Ballyhoo e da SeaDog. As outras eu não posso dar opinião. A Columbia é bem superior seguida da Ballyhoo e da SeaDo que não deixam de ser boas. A minha SeaDog é de 2 cores (Tucunas do Cerrado) e não manchou, mas isso ocorreu com alguns colegas. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 ACABO DE AQUIRIR UMA COLUMBIA , GOSTEI MUITO DELA, MAS CONTINUEM POSTANDO OPINIOES POIS PRETENDO COMPRAR MAIS CAMISAS... E LOGICO COM A MELHOR RELAÇAO CUSTO BENEFICIL POSSIVEL.. OBRIGADO AOS AMIGOS QUE JA ME AJUDARAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Marcus, boa noite Onde achou estes valores e tais camisas? Pretendo comprar uma tambem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu também estava pesquisando as camisas Columbia,mas na minha cidade além de custar caro não tinha a cor que eu desejava. E achei um site que vendia as camisa Columbia Bahamas com um bom preço,R$119 ou R$107 no boleto. A loja é de SP capital,morumbi telefonei perguntado sobre a camisa e foram bem sinceros e prestativos. Antes disso tinha mandado o email perguntando sobre a camisa Columbia e tive resposta no mesmo dia. http://www.cemporcentoaventura.com.br/produtos.asp?produto=348&categoria=117&a2=COLUMBIA&a1=-+MARCAS+-&inf=13 Mas por causa do preço sempre está esgotado,eu mesmo fiquei monitorando o site por 1 mês. Até que essa semana apareceu o meu tamanho e fiz a compra,espero que a greve dos correios não demore a entrega. Tem outro site que vende a Camisa Columbia Bahamas com um bom preço R$127. http://www.clikepesca.com.br/770774/Camisa-Columbia-Bahamas-Manga-Longa Tentei entrar em contato e não consegui. Mandei email e não responderam. Telefonei e não atenderam. O chat sempre está OFF. Então não querem vender ou tem algo de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Já conheço as camisas Columbia, Ballyhood, MTK e Sea-Dog ! Tenho-as, o que me permite fazer o comentário que se segue... Acho que o melhor benefício x custo é a Sea-Dog ! arrow:: Observem que o parâmetro a que estou me referindo é o benefício x custo ! As escolhas são pessoais, e se prendem a detalhes de preferência individual ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu nao me adaptei a essas camisas... Gosto mesmo e das de algodao manga comprida ! hehe Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Carocinho, Estou no seu time... Para pescar mesmo, nada como uma 100% algodão de manga comprida... Essas ditas "de pesca", são boas mesmo para "desfilar"... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Marcus, boa noite Onde achou estes valores e tais camisas? Pretendo comprar uma tambem. Abraços Parente, eu sinceramente joguei no google a marca das camisas e abri o primeiro link, somente pra postar aqui pra ter uma referencia. Não me lembro mais o nome dos sites. Dá uma olhada com o Otavio Vieira, comprei a minha nova com ele,novinha com etiqueta e tudo. ele tem muita variedade de columbia lá. abraçao espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Columbia, certamente. É a mais cara, mas vc encontra mais em conta nos escambos da vida. Ballyhoo e MTK são boas, mas eu acho que esquentam mais. As outras não conheço. Boa sorte na escolha! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 camisa MTK sky... 137 reais ou camisa BALLYHOO destroyed 145 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Marcus, eu gosto da Columbia Titanium. Penso que são confortáveis, bonitas, duram muito e servem para passear, trabalhar e pescar também. Boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Marcus, eu gosto da Columbia Titanium. Penso que são confortáveis, bonitas, duram muito e servem para passear, trabalhar e pescar também. Boas compras. X2! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Galera, estou com o Kid e o Carocinho, nada melhor que uma manga longa 100% algodão, lavada várias, cor clara, bem confortável, se possível aquelas que descartamos do uso do dia a dia no trabalho, mas, lógico, é gosto. Tenho uma sea dog há três anos e está como nova, é bem arejada, e não manchou. Mas boa mesmo devem ser as que os colegas citaram, usadas por eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Somente para atualizar o meu comentário ai em cima. Chegou a minha camisa Columbia Bahamas II em 4 dias,mesmo com a greve dos Correios. Tudo certo e sem problemas com o produto. No site da loja a foto da camisa está na cor Caqui,quando telefonei o vendedor me comunicou que a cor que eles tinham no momento era na cor Fóssil,exatamente a cor que eu queria e chegou conforme o combinado. Vesti a camisa e senti que a Camisa Columbia Bahamas é bem confortável,fresca,leve,costuras bem feitas e bolsos bem práticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Tenho MTK e gosto delas, bem resistentes. ::tudo:: ::tudo:: Cardume nao gostei mto, o material nao parece 100%. Me parece meio fragil. Qto a Ballyhoo, as minhas camisetas esticaram td e mancharam. ::nada:: Columbia nunca usei. Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Camisa BALLYHOO destroyed ou Camisa columbia Bahama ! Sem medo de ser feliz ! Acho as MTK mto asperas ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Felipe eu comprei uma columbia omni shad com o otavio, é sensacional a camisa, muito leve e ventilada,gostei demaisss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Carocinho, Estou no seu time... Para pescar mesmo, nada como uma 100% algodão de manga comprida... Essas ditas "de pesca", são boas mesmo para "desfilar"... :gorfei: Tenho camisas colum..card..e bally..., mas o velho e bom algodão é insubstituível..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.