Mandi Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2007 Me chamo Armando, apelido de pescaria MANDI e junto com meus irmãos Kid e Animal formamos os Mocorongos em 1989 e desde então nunca deixei de participar de nenhuma das 19 viagens do grupo. Diferente dos demais, resido em Ribeirão Preto - SP, onde tento jogar golfe, e viajo frequentemente a trabalho, o que atrapalha as minhas pescarias embora as faça pelo menos duas vezes ao ano. Pesco sempre em rios e não sou muito adepto da pescaria de fundo nem em represas e tenho como objetivo pegar um tucunaré de pelo menos 9 kilos batendo meu recorde. Tenho dados sorte ao longo dos anos e sou o mais estrelado dos mocorongos com 4 estrelas. Espero que com esse fórum possamos trocar experiencias Nota: Não resisti... ( Kid ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2007 Grande Mandi, Seja bem vindo a este Fórum, onde se pode conversar tranquilo sobre aquilo que nos une... ( às vezes com alguns "exageros", mas faz parte... ) :) Apresente com maestria seus comentários, e participe sempre, pois é disso que o "fórum" precisa para se desenvolver cada vez mais... :mrgreen: Já que não informou, anuncio aos demais, que você é o Pai do já participante Zé Candi... Tá precisando estabelecer nossa logamarca no campo das assinaturas... Fala com o Zé, que ele te ajuda... :P Agora, nem falar das "arraias", pois também aqui se questiona se as mesmas são consideradas como "peixe"... :roll: :P :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2007 O cara não é fraco não!!! Já chega dizendo que é o mais "estrelado", não vou nem comentar pois isso é discussão de Mocorongo...heheheheheSeja muito bem vindo, Mandi!!!!AbraçosCuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2007 O cara não é fraco não!!! Já chega dizendo que é o mais "estrelado", não vou nem comentar pois isso é discussão de Mocorongo...heheheheheSeja muito bem vindo, Mandi!!!!AbraçosCuriKKkkkkkk....boa, Curi....hehee....Mas seja muito bem vindo, Mandi...Pra nós é um prazer ter vc conosco. Não fique sem postar.Tenho certeza q vc tem muita bagagem e "causos" para nos contar.Um abração.Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2007 Fala Mandi... Já chegou botando lenha na fogueira!!!Seja mto bem vindo amigo, imenso prazer em tê-lo em nosso fórum...Um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2007 Pelo visto, a "gabolice" ficou mesmo na apresentação... Se participasse mais e falasse menos, certamente demonstraria todo seu valor... :x Por onde anda o cara ? :o Será que se perdeu no campo de golfe ? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2007 Seja bem vindo **** espero que venha um dia a ser ***** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Bem vindo (atrasado) Mandi.A referência do KID já é boa, vamos ver se o amigo pode então ajudar o movimento aqui e começar a contar uns macetes dos bitelos pra chegar às 4 estrelas. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecil Animal Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Mandi, agora estou equipado para nossas conversas diretamente pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.