Igor Fernandes Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Bom pessoal to postando aqui porque eu to em duvida de qual carreta compra !! Já tenho uma curado 207 Entre as carreta - Aldebaran Mg7, Calais 200A A-RB, Chronarch 100, Scorpion DC 7, Scorpion Xt 1000 Essas pessoal se poderem me dar uma ajuda em escolher entre elas !! Me ajuda bem kkk Vou pescar só tucunaré azul amarelo com ela !! Amazonia tenho minha curado vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran MG7... A carretilha do sudeste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran ou core.... nota 1000! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Igual aos Colegas... essa carreta é mto boa... Vai na fé! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Amigo, dentre as citadas eu iria de Aldebaran, muito leve, muito boa, perfeita para os tucunas azuis e amarelos, as outras são muito boas, mas são mais pesadas e algumas (Calais, XT1000) tem relação de recolhimento menor (6.2 ou 6.4:1), o que pode atrapalhar um pouco no uso de iscas de hélice. A aldebaran é show ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran sem medo de ser feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ALdebaran - leve, ergonomica e .... não sei Cronarch - peso media, resistente, bom arremesso... Scorpion XT 1000-7 - Ergonomica, leve.... Metanium MG7 - acho melhor, pelos tipos de pescaria que você podera fazer com ela Calais- pesada e lerda pro seu tipo de pescaria Steez outra opçao boa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Muito obrigado !! pelas sugestoes pescadores hehe Eu tava com uma certesa ja com a aldebaran !! vlww ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Aldebaram eh showww!!!, mas uma scorpion xt 1001 tbm eh muito maquina. Abraco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Eu iria de aldebaram, mas leve em conta que esta carreta não seria uma coringa, e sim para uma pesca mais específica. No mais boa sorte parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.