Fernando Braga Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 PAC 2 dias de Sorocaba à Caraguá ... recebi +/- às 15:30hs Data Local Situação 28/09/2011 14:45 CDD CARAGUATATUBA - CARAGUATATUBA/SP Saiu para entrega 28/09/2011 01:05 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CDD CARAGUATATUBA - CARAGUATATUBA/SP 27/09/2011 15:19 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 26/09/2011 17:27 ACF SOROCABA SHOPPING CENTER - SOROCABA/SP Encaminhado Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP 26/09/2011 16:17 ACF SOROCABA SHOPPING CENTER - SOROCABA/SP Postado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Opa Fernando, Acho que você está tendo sorte,hehehe...Aqui em SP esperei 15 dias por um pac do Paraná e 13 por um pac do RS.hehehe... Que sua sorte continue. joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 tem 20 dias que mandei um PAC pra SP, ainda não chegou, eu to fud.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tbm enviei algumas iscas na semana passada e n tive problema com o tempo de entrega ! Normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 A Marbele me enviou via PAC 02 resinas dia 26 e já chegaram!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Em contrapartida... comprei 03 T-Rex no Caterva... fazem 10 dias e até hoje nada!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Me enviaram uma carretilha hoje, vou pescar semana que vem... Se nao chegar eu to MORTO lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Me enviaram uma carretilha hoje, vou pescar semana que vem... Se nao chegar eu to MORTO lacou::Não morre não, Carocinho ... usa o presidente dos correios como isca ... :gorfei:Com todo respeito, viu sr. presidente dos correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Fernando aqui em MG estão funcionando perfeitamente!! Pelo menos PAC e SEDEX... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.