Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Como diz o JH esse é do BONÉ VIRADO......que cavalo de dourado...parabéns. Obrigado Adão! Baita abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: Caraca, só Amarelão de respeito em Junos, esses maiores foram pegos no pincho tbém?? Parabéns pra vc e seu irmão!!! Abraço!!! Opa! Fala Tiagão!!! joia::: Os Dourados maiores foram pegos no corrico!!! joia::: Abraço cara!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Que que issoooo.. Junos.. Baitas dourados!!! joia::: joia::: joia::: doeu:: ::fisherman Fala, Cabral!!! joia::: Baita abraço! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Nossa que coisa linda!! beos douradões!! viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral? multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...? abrass! abrass! joia::: joia::: Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Nossa que coisa linda!! beos douradões!! viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral? multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...? abrass! abrass! joia::: joia::: Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo: Abraço! Vlw Junos!!! pode dexá que mandarei o abraço! alegre:: falou!! vc me indica algum guia ?? abrass ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bahhh Junos, Mais um relato daqueles que nos fazem estar juntos de vocês na pescaria.Sensacional, mestre:: mestre:: mestre:: meus sinceros parabéns pelas imagens, pela pescaria com o hermano e por mais este belo relato. ::tudo:: Mesmo sendo fraco para o seu padrão de pesca argentina, fiquei aqui babando no teclado imaginando estes cavalos dourados no pincho. doeu:: Ainda vou conhecer estas águas. ::fisherman Um grancde abraço Fala Schmidt!! :amigo: Pois é cara, a ARG, mesmo quando fraca, ainda é incrível!!! alegre:: alegre:: Os Dourados grandes, quando entram no bait, fazem a pescaria ficar emocionante!!! joia::: Obrigado pela manifestação. Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Nossa que coisa linda!! beos douradões!! viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral? multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...? abrass! abrass! joia::: joia::: Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo: Abraço! Vlw Junos!!! pode dexá que mandarei o abraço! alegre:: falou!! vc me indica algum guia ?? abrass ::tudo:: Está ali no link que te mandei: guia Jorge!!! palmas:: :amigo: mestre:: É o número 1 de Itati, e pesca muito no bait e no fly!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Grande amigo Junos, em primeiro lugar meus parabéns pela pescaria palmas:: Apesar de ter sido "a mais fraca que vc fez por lá", pro meu padrão já foi show ::tudo:: E, convenhamos, é bem melhor que ficar trabalhando, né? :gorfei: :gorfei: Em segundo lugar, essa (quase) ausência dos brutos é porque eles estão se resguardando pra "se botar" pra cima das minhas Maria The First e Aile Magnet (a famosa paiakan, como apelidada pelo "Mestre dos Mestres", o "Capo dei tutti Capi", o nosso Don Eloy Fonseca rindo3:: rindo3:: ), em outubro, quando formos, eu, vc, o Mestre e o Popper, encarar essas águas platinas rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei: Só espero que até lá a água já esteja quentinha e os brutos bem esfomeados rindo3:: ::tudo:: Um abração e mais uma vez parabéns pelos troféus capturados :amigo: Fala Dr.!!! :amigo: :amigo: Que estória é essa de "paiakan"? :gorfei: :gorfei: Quero saber dessa estória...... :gorfei: Quanto aos peixes: com certeza estão se resguardando pra nós!!! joia::: Com certeza!!! alegre:: A águra está esquentando a cada dia!!! danca:: danca:: No final do mês vai estar a ponto de bala, se Deus quiser!!! joia::: danca:: Grande abraço! :amigo: E estou esperando vcs, hein!? :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Indescritível. Nunca vi tanto emoticons em um relato.kkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens Obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Nossa que coisa linda!! beos douradões!! viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral? multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...? abrass! abrass! joia::: joia::: Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo: Abraço! Vlw Junos!!! pode dexá que mandarei o abraço! alegre:: falou!! vc me indica algum guia ?? abrass ::tudo:: Está ali no link que te mandei: guia Jorge!!! palmas:: :amigo: mestre:: É o número 1 de Itati, e pesca muito no bait e no fly!!! joia::: joia::: Vlw.... :amigo: Li só a metade lá, lacou:: leio o resto em casa.... que tutorial show ein!! mestre:: abrass e vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Grande Junos!! Pescaria difícil, porém de grandes e belos exemplares!! E que touro amarelo o seu irmão pegou!! Palmas para o seu irmão palmas:: palmas:: Ainda faço uma pescaria "fraca" dessas rs!!! Valeu, parceiro!! Abraxx Edu Fala Edu!!! :amigo: Pois, mas estava fraca mesmo, infelizmente!!! chorei:: Mas o que podemos fazer contra a Mãe Natureza????? Apenas aceitar e pescar, pescar e pescar!!! danca:: danca:: ::fisherman Quando quiseres vir para cá é só prender o grito!!! joia::: Abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Parabéns mestre Junos, só te digo uma coisa, você é ''O CARA'' !! um dia chego lá... um abraço!! Que é isso, João!!! Não sou mestre de nada não!!! Naonao:: Mestre é o Sapito mestre:: mestre:: , e todos os demais bons guia de lá!!! joia::: Abração, João!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Junos...esta foi a melhor "pescaria fraca" que já vi... :gorfei: :gorfei: :gorfei: que é isso???...parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 arrepia só de ver a foto desses dois troféus... imagina vê-los saltando e tomando linha de verdade! Oq vale na pescaria é oq eu sempre digo: "higienizar a mente". e só se faz isto estando com quem a gente gosta. O peixe é só consequencia Queria ver as fotos das "bogas" ... 5kg!! impressionante, mas virou boataria. kkk danca:: danca:: parabens junos e até mais Fala Neco!!! joia::: E como tomam linha, meu amigo!!! danca:: alegre:: Esses são valentes!!! mestre:: Quanto às Bogas............ viraram boato, infelizmente!!! :gorfei: :gorfei: Ainda tenho esperança de que o Sapito tenha tirado alguma foto com a máquina dele, aí, em outubro, eu passo pro pendrive e consigo colocá-las por aqui!!! joia::: Grande abraço, irmão!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Shooowww de imageensss, parabensss, lindos dourados sairamm!!! joia::: ::tudo:: Fala Henrique!!! Valeu, irmão!!! joia::: Baita abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Show de pescaria...E que MONSTRO, esse peixe do seu irmão!!! Abraços Fala João!!! joia::: Lindo Dourado mesmo!!! Porém nada comparado a esse do teu avatar!!! palmas:: palmas:: Estou esperando o resto do relato de La Zona, hein?! mau:: mau:: Grande abraço joia::: cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Caraca Junos doeu:: , vc tá sempre ferrando os douradões ::fisherman , quando eu for pra essas bandas vou ter que pegar umas dicas com você. Belo relato e lindos DOURADÕES. palmas:: Fala Júnior! joia::: Pois é cara, esse é o meu peixe, não adianta!!! joia::: joia::: Faça chuva faça sol e eu estou sempre atrás dele!!! :gorfei: :gorfei: Estarei sempre à disposição para o que precisar!!! joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Parabéns bela pescaria, bonitos dourados, a Argentina sempre proporcionado grandes emoções ::tudo:: Pois Jean, a emoção e a adrenalina estão sempre latentes quando se pesca naquelas águas, mesmo em época de pique bem abaixo da média!!! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Que beleza os dourados Junos. E esse monstro que seu irmão capturou?! Que lindo peixe. Parabéns pela pescaria e pelo relato rico em detalhes!!! Valeu Junos pela força. Obrigado por acreditar nesse produto artesanal que fabricamos com muito carinho. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Show de pescaria ... só douradão criado !! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Grande mestre Junos mestre:: mestre:: mestre:: !!! Por mais que a pescaria esteja "fraca" para os padrões correntinos, vocês sacaram uns dourados de fazer qualquer pescador babar palmas:: palmas:: palmas:: !!! Não vejo a hora de o final de outubro chegar alegre:: alegre:: alegre:: ! Argentina, aí vou eu! Grande abraço meu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Grande Junos.... Bem que vc falou que as coisas seriam dificies la essa epoca, as aguas que devastaram SC encheram e esfriaram o grande Paraná. Pensando por um lado isso ate que é bom, pq em outubro o bicho vai pegar literalmente diabo:: diabo:: Rio baixo, limpo e peixes esfomiados ::fishing ::fishing Belissimo dourado do seu mano, e belas fotos, apesar que queria ver as piabas de 5 kg :gorfei: :gorfei: Bração :amigo: :amigo: Fala Poppão!!! :amigo: :amigo: Pois é cara, tu és prova viva que eu previa dificuldade para essa pescaria, não é mesmo?! diabo:: diabo:: Difícil mesmo, cara!!! mau:: Água um picolé!!! Frio:: Entretanto, baixando a passos largos, e com água cada vez mais cristalina!!! alegre:: alegre:: Bons auspícios :gorfei: :gorfei: para final de outubro, meu irmão!!! alegre:: alegre:: Vamos torcendo!!! joia::: Baita abraço!! :amigo: :amigo: To te esperando!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Douradões Brutos, exelente pescaria. Valeu Fabiano!!! joia::: Abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Parabéns...Junos joia::: Grande pescaria da dupla, e apesar das adversidades vocês capturaram belíssimos Dourados !, essa é a argentina que nunca nos decepciona. Abrs É isso Alexandre!!! joia::: Mesmo quando a coisa está ruim, ainda assim está bom!!! :gorfei: :gorfei: E que belo Dourado esse do teu avatar, hein?! palmas:: palmas:: Abraço!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 DOURADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ::tudo:: Parabéns, ótima pescada, relato perfeito :bompost: Valeu, Pedrão!!! joia::: Abraço cara!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.