Junos Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas:: E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre:: Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman Abraço, Tiago C. Rodrigues. Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia::: Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito??? Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia::: Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Show de pescaria...E que MONSTRO, esse peixe do seu irmão!!! Abraços Fala João!!! joia::: Lindo Dourado mesmo!!! Porém nada comparado a esse do teu avatar!!! palmas:: palmas:: Estou esperando o resto do relato de La Zona, hein?! mau:: mau:: Grande abraço joia::: cara!!! Opa, agora ja esta pronto!!! temos que marcar uma pescaria por essas bandas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Junos...esta foi a melhor "pescaria fraca" que já vi... :gorfei: :gorfei: :gorfei: que é isso???...parabéns! joia::: Fala Osvaldo!!! joia::: Pois é cara, o pior é que estava fraca mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço, irmão!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Que beleza os dourados Junos. E esse monstro que seu irmão capturou?! Que lindo peixe. Parabéns pela pescaria e pelo relato rico em detalhes!!! Valeu Junos pela força. Obrigado por acreditar nesse produto artesanal que fabricamos com muito carinho. ::tudo:: Fala irmão!!! :amigo: :amigo: Pois é Airton, meu irmão acabou sendo recompensando pela insistência, paciência e, principalmente, fé!! joia::: Ele tinha o tempo inteiro na cabeça que iria sacar um Douradão com mais de 12kgs......... e conseguiu!!! joia::: joia::: Quanto aos teus snaps, não faço mais que minha obrigação, pois todo o produto realmente de qualidade, deve ser exaltado e difundido!!! joia::: Tem futuro esse teu produto, vai por mim!!! joia::: É o melhor que já usei!!! joia::: joia::: Grande abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Show de pescaria ... só douradão criado !! Meus parabéns Fala, Felipão!!! :amigo: Obrigado cara!!! joia::: Grande abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Grande mestre Junos mestre:: mestre:: mestre:: !!! Por mais que a pescaria esteja "fraca" para os padrões correntinos, vocês sacaram uns dourados de fazer qualquer pescador babar palmas:: palmas:: palmas:: !!! Não vejo a hora de o final de outubro chegar alegre:: alegre:: alegre:: ! Argentina, aí vou eu! Grande abraço meu irmão! Fala Léo!!! :amigo: Pois é cara, apesar de poucos peixes, sairam uns Dourados importantes!!! joia::: Que dias vais pescar??? E aonde??? Na última semana de outubro estaremos em Yahapé, eu, mestre Eloy Fonseca, o Lusardo e o Popper!!! Talvez possamos nos encontrar!!! joia::: Grande abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo! Grande abraço irmão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Top, top, lindos dourados. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo! Grande abraço irmão :amigo: Fala Léo!!! Estaremos lé sim, entre os dias 25 e 29/10. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente. Yahapé ica a 33km de Itá Ibaté. Barbadassa!!! joia::: joia::: Vai lá jantar com nós uma noite. Vamos tomar umas Buds geladas!!! alegre:: danca:: O dia pode ser o que tu quiseres. Chegaremos lá dia 25 ao meio-dia. joia::: Em janeiro tb devo pescar por lá uns 4 dias. joia::: Vais pra Paraíba, é?! Putz..... :gorfei: Longe mesmo........ :gorfei: Fazer o que, né meu amigo?! joia::: "Ossos" do ofício!!! :gorfei: :gorfei: Grande abraço!!! :amigo: Vamos falando! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Top, top, lindos dourados. Parabéns, abraço! Valeu Gabriel!!! joia::: Grande abraço cara!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Xavier Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Bonitos dourados, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Bonitos dourados, parabéns Opa! Fala Gabriel! joia::: Obrigado! Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas:: E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre:: Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman Abraço, Tiago C. Rodrigues. Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia::: Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito??? Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia::: Grande abraço! joia::: Este ano vou ficar na Puerto Paraíso, com o Francisco. Mas pelos seus comentários sobre o Sapito e sua pousada, acho que ano que vem vou experimentar ficar lá. Você poderia me informar um valor aproximado que ele está cobrando por dia de pesca com tudo incluído e um e-mail para contato com ele? Manda MP. Quanto a sorte, estou levando meu pai este ano!! :amigo: O bixo não pesca muito não, mas é um temendo "Pé Quente"!! :gorfei: :gorfei: O relato irá sair sim!! joia::: E tomara que seja bem longo!! alegre:: alegre:: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Grande amigo Junos, em primeiro lugar meus parabéns pela pescaria palmas:: Apesar de ter sido "a mais fraca que vc fez por lá", pro meu padrão já foi show ::tudo:: E, convenhamos, é bem melhor que ficar trabalhando, né? :gorfei: :gorfei: Em segundo lugar, essa (quase) ausência dos brutos é porque eles estão se resguardando pra "se botar" pra cima das minhas Maria The First e Aile Magnet (a famosa paiakan, como apelidada pelo "Mestre dos Mestres", o "Capo dei tutti Capi", o nosso Don Eloy Fonseca rindo3:: rindo3:: ), em outubro, quando formos, eu, vc, o Mestre e o Popper, encarar essas águas platinas rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei: Só espero que até lá a água já esteja quentinha e os brutos bem esfomeados rindo3:: ::tudo:: Um abração e mais uma vez parabéns pelos troféus capturados :amigo: Fala Dr.!!! :amigo: :amigo: Que estória é essa de "paiakan"? :gorfei: :gorfei: Quero saber dessa estória...... :gorfei: Quanto aos peixes: com certeza estão se resguardando pra nós!!! joia::: Com certeza!!! alegre:: A águra está esquentando a cada dia!!! danca:: danca:: No final do mês vai estar a ponto de bala, se Deus quiser!!! joia::: danca:: Grande abraço! :amigo: E estou esperando vcs, hein!? :amigo: joia::: Grande MI JUNOS...! palmas:: palmas:: palmas:: Beleza de amarelos! Parabéns! mestre:: mestre:: mestre:: Eles que me aguardem! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quanto às paikans, olha o pai delas aí... http://img.terra.com.br/i/2011/03/25/1833041-3888-atm14.jpg Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 PQP... Só lasca de Dourados... A carretilhinha trabalhando muito hein Junos...rsrsrs Que pescaria... E olha que achava que estes Snap's não prestavam hein... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo! Grande abraço irmão :amigo: Fala Léo!!! Estaremos lé sim, entre os dias 25 e 29/10. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente. Yahapé ica a 33km de Itá Ibaté. Barbadassa!!! joia::: joia::: Vai lá jantar com nós uma noite. Vamos tomar umas Buds geladas!!! alegre:: danca:: O dia pode ser o que tu quiseres. Chegaremos lá dia 25 ao meio-dia. joia::: Em janeiro tb devo pescar por lá uns 4 dias. joia::: Vais pra Paraíba, é?! Putz..... :gorfei: Longe mesmo........ :gorfei: Fazer o que, né meu amigo?! joia::: "Ossos" do ofício!!! :gorfei: :gorfei: Grande abraço!!! :amigo: Vamos falando! joia::: Fechado então Junos joia::: joia::: joia::: , fala pro Sapito por água no feijão que aparecerei por lá pra jantar com o pessoal e tomar umas Buds fome:: fome:: fome:: . Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente também, e quem sabe em janeiro também não marcamos uma pescaria lá no Sapito ::fisherman ::fisherman ::fisherman ! Grande abraço meu irmão! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas:: E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre:: Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman Abraço, Tiago C. Rodrigues. Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia::: Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito??? Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia::: Grande abraço! joia::: Este ano vou ficar na Puerto Paraíso, com o Francisco. Mas pelos seus comentários sobre o Sapito e sua pousada, acho que ano que vem vou experimentar ficar lá. Você poderia me informar um valor aproximado que ele está cobrando por dia de pesca com tudo incluído e um e-mail para contato com ele? Manda MP. Quanto a sorte, estou levando meu pai este ano!! :amigo: O bixo não pesca muito não, mas é um temendo "Pé Quente"!! :gorfei: :gorfei: O relato irá sair sim!! joia::: E tomara que seja bem longo!! alegre:: alegre:: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Fala Tiagão!! joia::: Ficarás muito bem instalado na Puerto Paraíso Yahapé (cabaña top! joia::: ). A única coisa é que o Francisco não está mais lá! Quem "comanda" a pousada agora é o Juan, filho mais novo do Daniel!!! joia::: O Francisco assumiu a "matriz" em Itá Ibaté! joia::: Quanto ao Sapito, é o que eu sempre falei: é pousada para quem quer pescar!!! alegre:: ::fisherman Não para quem quer conforto (ao menos até ele inaugurar as cabña novas, que já estão mais de 50% concluídas!!!). A comida é simples, porém boa; as acomodações são muito simples, mas ao menos há um banheiro limpo e um ar-condicionado; entretanto, lanchas, guias, e conhecimento, lanço um desafio: recorro o alto Paraná e não encontro coisa sequer parecida!!! ::fisherman alegre:: ::fisherman É lugar para quem quer ir pescar!!! joia::: Tel. do Sapito: 00215493781482980 (disca bem assim!). joia::: Boa sorte na pescada!!! joia::: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Grande amigo Junos, em primeiro lugar meus parabéns pela pescaria palmas:: Apesar de ter sido "a mais fraca que vc fez por lá", pro meu padrão já foi show ::tudo:: E, convenhamos, é bem melhor que ficar trabalhando, né? :gorfei: :gorfei: Em segundo lugar, essa (quase) ausência dos brutos é porque eles estão se resguardando pra "se botar" pra cima das minhas Maria The First e Aile Magnet (a famosa paiakan, como apelidada pelo "Mestre dos Mestres", o "Capo dei tutti Capi", o nosso Don Eloy Fonseca rindo3:: rindo3:: ), em outubro, quando formos, eu, vc, o Mestre e o Popper, encarar essas águas platinas rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei: Só espero que até lá a água já esteja quentinha e os brutos bem esfomeados rindo3:: ::tudo:: Um abração e mais uma vez parabéns pelos troféus capturados :amigo: Fala Dr.!!! :amigo: :amigo: Que estória é essa de "paiakan"? :gorfei: :gorfei: Quero saber dessa estória...... :gorfei: Quanto aos peixes: com certeza estão se resguardando pra nós!!! joia::: Com certeza!!! alegre:: A águra está esquentando a cada dia!!! danca:: danca:: No final do mês vai estar a ponto de bala, se Deus quiser!!! joia::: danca:: Grande abraço! :amigo: E estou esperando vcs, hein!? :amigo: joia::: Grande MI JUNOS...! palmas:: palmas:: palmas:: Beleza de amarelos! Parabéns! mestre:: mestre:: mestre:: Eles que me aguardem! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quanto às paikans, olha o pai delas aí... http://img.terra.com.br/i/2011/03/25/1833041-3888-atm14.jpg Abraços... Don Eloy!!! :amigo: :amigo: Esto aguardando vcs aqui!!! joia::: Torçamos para o pique estar firme até lá, principalmente para o bait!!! joia::: Basta o rio baixar um pouco mais, o rio estabilizar e, principalmente, a água esquentar!!! danca:: ::fisherman Aí sim!!! alegre:: Descobri o porquê do "paiakan"..... :gorfei: :gorfei: O beiço comprido, né?! :gorfei: Imagina o que tu dirás quando veres as Alfer´s. Cucu............ :gorfei: :gorfei: Essas vão ser "o cacique-mor"!!! :gorfei: :gorfei: Te espero aqui, irmão!!! :amigo: joia::: Ah, precisamos dar uma conversadinha mais "despasada", para combinarmos alguns detalhesinhos......... te ligo essa semana!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 PQP... Só lasca de Dourados... A carretilhinha trabalhando muito hein Junos...rsrsrs Que pescaria... E olha que achava que estes Snap's não prestavam hein... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Grande abraço. Fala Léo!!! :amigo: Bah, campeoníssima a carreta, meu amigo!!! mestre:: palmas:: Minha titular absoluta pra corrico argentino!!! palmas:: palmas:: Desconheço carreta melhor para essa finalidade!!! joia::: Abu sueca é para o resto da vida!!!! joia::: E os snaps, hein?! joia::: Perfeitos!!! mestre:: palmas:: Grande abraço Léo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo! Grande abraço irmão :amigo: Fala Léo!!! Estaremos lé sim, entre os dias 25 e 29/10. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente. Yahapé ica a 33km de Itá Ibaté. Barbadassa!!! joia::: joia::: Vai lá jantar com nós uma noite. Vamos tomar umas Buds geladas!!! alegre:: danca:: O dia pode ser o que tu quiseres. Chegaremos lá dia 25 ao meio-dia. joia::: Em janeiro tb devo pescar por lá uns 4 dias. joia::: Vais pra Paraíba, é?! Putz..... :gorfei: Longe mesmo........ :gorfei: Fazer o que, né meu amigo?! joia::: "Ossos" do ofício!!! :gorfei: :gorfei: Grande abraço!!! :amigo: Vamos falando! joia::: Fechado então Junos joia::: joia::: joia::: , fala pro Sapito por água no feijão que aparecerei por lá pra jantar com o pessoal e tomar umas Buds fome:: fome:: fome:: . Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente também, e quem sabe em janeiro também não marcamos uma pescaria lá no Sapito ::fisherman ::fisherman ::fisherman ! Grande abraço meu irmão! :amigo: :amigo: :amigo: Beleza! Estamos combinados então!!! joia::: Se eu for a Itá ibaté (provavelmente vá uma noite) te procuro na El refúgio! joia::: De qualquer forma, fica certa a tua ida a Yahapé!!! joia::: Vamos combinar uma pra janeiro/fevereiro do ano que vem!!! alegre:: ::fisherman Abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.