Léo Andrade Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Linda organização e torneio .... uns dos mais organizados que já vi ! Parabéns Grande Felipe, Obrigado. Você e família como conterrâneos mineiros, poderiam nos prestigiar em 2012, o que acha? Equipe Família Teixeira... Ficarímos muito satisfeitos... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 E aos que se aventurarem pelos nossos torneios, cuidado com a garrafa indicada pela seta... Conhaque de Gengibre, vulgo espoleta... Isso deixa a gente mais loko que o Bozo... oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 MINI DINO PODE RESERVAR UM QUADRADINHO PRO MEU COLCHONETE LÁ NA CASA EM 3M HEIN MANO... JA TA NA MINHA AGENDA AQUI, DIA 22 DE SETEMBRO DO ANO QUE VEM EU NUM FOTOGRAFO NADA ALÉM DE PEIXES... RSRSRS TO DENTROOOOOOOOOOOOO Sr. Cabral, Com todas os desencontros, acabou que você não foi, mas ano que vem estaremos todos juntos por lá. Bração. Valeu Léo... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 E aos que se aventurarem pelos nossos torneios, cuidado com a garrafa indicada pela seta... Conhaque de Gengibre, vulgo espoleta... Isso deixa a gente mais loko que o Bozo... oloko:: oloko:: oloko:: meu padrinho que o diga! euaheauheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.