Pedro Chaves Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 OI pessoal, Eu tenho um equipamento de fly que estou louco para usá-lo mas nao sei pecar de fly ::fisherman voces poderiam me ajudar? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 É melhor você fazer um curso, ou ter alguém para te ensinar, pois se não vc vai pegar um monte de vícios difíceis de tirar depois. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 OI pessoal, Eu tenho um equipamento de fly que estou louco para usá-lo mas nao sei pecar de fly ::fisherman voces poderiam me ajudar? joia::: Caro Pedro,como o André falou, o melhor é que se faça um curso. Se na sua região não tem um instrutor, o ideal é que junte um grupo de pescadores interessados na modalidade e convidar o instrutor. ou procurar o curso em outra cidade. Em algumas cidades existem também as oficinas ou clínicas de fly, tanto de atado quanto de arremesso, nelas existem uma grande troca de experiencia e é possível que os iniciantes aprendam bastante. Em Goiânia preparamos uma clínica aberta ao público todo começo de ano, realizada pelo GO FLY, geralmente ela ocorre em março. Seja bem vindo! Nosso endereço: www.goiasfly.blogspot.com email: goiasfly@hotmail.com Att, Leandro Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Caro Pedro, como o André falou, o melhor é que se faça um curso. Se na sua região não tem um instrutor, o ideal é que junte um grupo de pescadores interessados na modalidade e convidar o instrutor. ou procurar o curso em outra cidade. Em algumas cidades existem também as oficinas ou clínicas de fly, tanto de atado quanto de arremesso, nelas existem uma grande troca de experiencia e é possível que os iniciantes aprendam bastante. Em Goiânia preparamos uma clínica aberta ao público todo começo de ano, realizada pelo GO FLY, geralmente ela ocorre em março. Seja bem vindo! Nosso endereço: www.goiasfly.blogspot.com email: goiasfly@hotmail.com Att, Leandro Vitorino Opa grande Leandro tudo joia?! Desviando um pouco do assunto, mais aproveitando o tópico... Que dia sai um curso aqui em Goiania?! Abracs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Caro Pedro, como o André falou, o melhor é que se faça um curso. Se na sua região não tem um instrutor, o ideal é que junte um grupo de pescadores interessados na modalidade e convidar o instrutor. ou procurar o curso em outra cidade. Em algumas cidades existem também as oficinas ou clínicas de fly, tanto de atado quanto de arremesso, nelas existem uma grande troca de experiencia e é possível que os iniciantes aprendam bastante. Em Goiânia preparamos uma clínica aberta ao público todo começo de ano, realizada pelo GO FLY, geralmente ela ocorre em março. Seja bem vindo! Nosso endereço: http://www.goiasfly.blogspot.com email: goiasfly@hotmail.com Att, Leandro Vitorino Opa grande Leandro tudo joia?! Desviando um pouco do assunto, mais aproveitando o tópico... Que dia sai um curso aqui em Goiania?! Abracs Carocinho, Provavelmente em março faremos uma nova clínica. Esse ano tá muito difícil pra mim. Assim que definirmos a data faremos a divulgação. Aguardamos por vc! Grande abraço! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Procura no youtube, tem muitos tutoriais de fly. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.