Renato Barreto Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Lançamento jig de pêlo da MS...STREAMER JIG BY JOHNNY HOFFMANN Em 4 tamanhos, com pêlos naturais (BUCK TAIL) oferece um trabalho mais natural da isca, aumentando a produtividade. Acho que vou comprar alguns dos maiores p/ levar em Novembro na pescaria que vou fazer pela primeira vez em Barcelos...e uns menores p/ pescar na região Sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Ajeitados .... e o preço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bonitos, será que dão conta de concorrer com os Extreme Jigs do Flavio diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Flavio A, Os Extreme ganharam um "concorrente de peso"... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Ajeitados .... e o preço ? Felipe, na casa Japon (Py) já tem os de 10 Gr. e 15 Gr...tá saindo US$ 2,50 cada...os maiores dentro de 15 á 20 dias já vai ter tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Concorrer no preço, eu jamais conseguirei. Na qualidade, eles jamais concorrerão com os meus. Tudo vai do gosto! Tem pescador que compra JOÃO PEPINO (KV), outros preferem a JUMPING MINNOW( REBEL). Uns pagam R$45,00 em uma X-RAP, outros compram a mesma isca no EBAY a US$9,00 incluindo o frete. Vou fazendo os meus aqui e tocando a vida! Quem tem que concorrer com esse JIG é o CARIBE, o SLEVAD e o WILLIAMNSON, que são grandes. Eu sou um modesto artesão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Jigs Flavio A sempre... Motivos: -Volume -Rabinho -Diversas Opcoes de Cores e cabecinhas.. -Opcoes de tipos de Jigs: Ante Enrrosco, Rabinho com Anzol... -Pitao da cabeca do Jig na minha opiniao tem que ser o mais pra frente possivel, para a cabeca afundar com a ponta direto ao fundo, assim como os do Flavio A... Podem observar o formato dessa cabeca, nao me satisfaz -Além de eu comprar o Jig do Flávio, adquirindo um produto de alta qualidade, estou comprando algo de um amigo ::tudo:: Como o Flávio disse, cada um com seu gosto, como o Flavio nao via ter a "disponibilidade" de atender uma grande remeca de clientes ( pelo menos por agora ) tem de ter outros Jigs para nós pescadores comprarmos... Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Fecho com o Carocinho, vou de Flavio A tambem. Como ele citou "sou um modesto artesão", jigs de qualidade e exclusivos, pq não dizer personalizados....hehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Fecho com o Carocinho, vou de Flavio A tambem. Como ele citou "sou um modesto artesão", jigs de qualidade e exclusivos, pq não dizer personalizados....hehehe Abração GANHOU 1! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 GANHOU 1! E eu ?! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Também sou bem mais os jigs do Flavio, que a meu ver já superaram os da Caribe, pela disponibilidade, variedade maior de cores e tamanhos, são muito bem feitos e não tem aquele olhal apertadinho que nem se consegue enfiar o snap rindo3:: Esses da MS, então, estão num patamar bem abaixo... Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 entao ja sao 3 de brinde flaviao, os que encomendo com vc sao pra mim e o hugao anota ai agora sao mais 15!!! abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 entao ja sao 3 de brinde flaviao, os que encomendo com vc sao pra mim e o hugao anota ai agora sao mais 15!!! abraçoo Carlão, vou quebrar assim... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois vc passa a MP com as cores abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 GANHOU 1! E eu ?! kkkk Já te dei um Bastiãozinho... Te dou mais 5 se vc postar aquela foto com o pirarucu de 30 quilos embuchado com o jig!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Já te dei um Bastiãozinho... Te dou mais 5 se vc postar aquela foto com o pirarucu de 30 quilos embuchado com o jig! abs Se é assi, vou ter que postar a foto da Pirararinha pega no Extreme ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Jigs do Flavio, muito mais volume e pitão a 60° eu prefiro. Manda bala Flavio sem medo de ser feliz. Voce é um artista. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Já te dei um Bastiãozinho... Te dou mais 5 se vc postar aquela foto com o pirarucu de 30 quilos embuchado com o jig! abs Se é assi, vou ter que postar a foto da Pirararinha pega no Extreme ! hehe Mete aí pedidor de jig, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pirarara vale 1 só, porque come qualquer porcaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 valeu Flávio... Manda junto com os do Carlos compramos junto os outros. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Genteeee.......alôôôooo....o tópico aqui é para demonstrar/informar uma nova opção do mercado e não concorrer com alguém. Não tem como comparar qualquer produto q seja fabricado industrialmente com um artesanalmente....Não vamos misturar as coisas, ok?!?! Eu gostei muito dos Jigs da MS, q estão parecendo aqueles americanos...Antes nós não tínhamos bons jigs aqui e a turma reclamava, agora q temos, continuam reclamando...hehee.... oloko:: Vamos falar bem ou mau dos jigs da MS, ok!!??! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Opção interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Opção interessante! Isso mesmo.. aguardaremos a sua eficiência!!! Comprovada por outros (Flávio e Caribe) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Concordo com o Fabrício, n é uma disputa...A MS está de parabéns por otimos lançamentos. Concerteza vou comprar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Bem bonito. Mas não sei pescar com jig. Alguém tem mais informações de como trabalha los? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Bem bonito. Mas não sei pescar com jig. Alguém tem mais informações de como trabalha los? Abraços! Cara, não tem segredo...deixa ele tocar no fundo e vai dando toque, seco, curto, rapido, lento, como preferir e como estiver o peixe no dia.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Fecho com o Carocinho, vou de Flavio A tambem. Como ele citou "sou um modesto artesão", jigs de qualidade e exclusivos, pq não dizer personalizados....hehehe Abração GANHOU 1! :gorfei:E EU???² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.