Jordan Meneses Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá amigos pescadores. Tenho 32 anos, sempre gostei de pesca e me aprofundei nesta paixão aos 11 anos de idade assim que ganhei um conjunto de caniço e molinete no natal de 1990. De lá pra cá foram várias boas pescarias, sendo que a primeira de maior calibre foi em 1993 no Rio das Mortes, pescaria essa memorável e um dos lugares mais belos que conheci, e que me fez ser ainda mais apaixonado por pesca. Gosto das mais diversas pescarias, mas tenho preferência por pescarias noturnas atrás dos grandes de couro, mas também pesco tucunarés na artificial. Entro no fórum em busca de novos conhecimentos, amigos e pescarias. Um grande abraço, Jordan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 SEJA MUITO BEM VINDO PESCADOR !!! SINTA-SE EM CASA ! GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Pescador seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bem Vindo... Contribua e receba mtos conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Boas vindas Jordan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Jordan seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.