Airton Pescador Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Belíssima pescaria. Parabéns!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Show de bola meu camarada palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ! Meu sonho é um dia lançar minhas iscas nessas águas. Parabéns por essa fenomenal pescaria! ::fishing Abraços :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Parabéns pela belíssima pescaria xará, num lugar especial, com a companhia especial e pegando peixes lindíssimos palmas:: palmas:: palmas:: E isso que o tempo não ajudou, só imagina se ajudasse rindo3:: ::fishing Fico muito feliz de ver as obras de arte da CBm em ação, essas já vem com a mandinga do Marcão pra pegar os brutos rindo3:: rindo3:: Esse é um local que eu tenho de conhecer, como bom apaixonado pelo Rei do Rio ::tudo:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Muito top a pescaria!!! O rei do rio tem seu lugar... brigador como sempre!!! joia::: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Que lugar mágico .... e essas comidas ? Top demais hahaha Paraiso Valeu Felipe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Belíssima pescaria. Parabéns!!! joia::: joia::: Obrigado Airton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Show de bola meu camarada palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ! Meu sonho é um dia lançar minhas iscas nessas águas. Parabéns por essa fenomenal pescaria! ::fishing Abraços :bompost: Valeu Leo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Parabéns pela belíssima pescaria xará, num lugar especial, com a companhia especial e pegando peixes lindíssimos palmas:: palmas:: palmas:: E isso que o tempo não ajudou, só imagina se ajudasse rindo3:: ::fishing Fico muito feliz de ver as obras de arte da CBm em ação, essas já vem com a mandinga do Marcão pra pegar os brutos rindo3:: rindo3:: Esse é um local que eu tenho de conhecer, como bom apaixonado pelo Rei do Rio ::tudo:: Um abração :amigo: Valeu Xará!!! O lugar é fantastico! La nao tem ''tempo ruim'' pra pescaria. hahahahaha Pescar com uma CBM é responsa hein...A gente nunca pode falar que nao pegou peixe por causa da vara, é uma desculpa a menos. hahahahaha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Muito top a pescaria!!! O rei do rio tem seu lugar... brigador como sempre!!! joia::: Parabéns!!! Valeu Jean...nao é a toa que o bicho é O REI!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Rapaz da pra se sentir um Rei com essas refeições servidas ::tudo:: ! o Rei do Rio então, que show. Muito bacana essa pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 LINDOS DOURADOS !!! ESTOU BABANDO ATÉ AGORA. SHOW, E OS CANIÇOS DA CBM DISPENSAM COMENTARIOS... TENHO UMA SIMPLESINHA DE 17 LIBRAS... EXCELENTE ! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Luxo!!!!! joia::: joia::: joia::: Mais e os peixes????? Mostra ae!!!! rindo2:: Agora ja estão ai Giuliano. abraço palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Fantástico!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Nuosssa João...! Parabéns...Lindos Peixes...Boa hospedagem...Boa Comida...Bom Equipamento...! Impressionante a possibilidade de poder pescar dentro das comportas...deve ser adrenalina pura...hehe! Mais uma vez PARABÉNS...! ::tudo:: palmas:: ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Esta é a pescaria!!! Top demais... Pescar dentro das comportas... que que isso... Loucura!! Parabéns ao casal por esta viagemmm.. Showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Parabéns pela belíssima pescaria xará, num lugar especial, com a companhia especial e pegando peixes lindíssimos palmas:: palmas:: palmas:: E isso que o tempo não ajudou, só imagina se ajudasse rindo3:: ::fishing Fico muito feliz de ver as obras de arte da CBm em ação, essas já vem com a mandinga do Marcão pra pegar os brutos rindo3:: rindo3:: Esse é um local que eu tenho de conhecer, como bom apaixonado pelo Rei do Rio ::tudo:: Um abração :amigo: Os do João são os brutos dos brutos mas os seus que logo veremos no relato, não são brincadeira não JL Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 João é ver este tipo de comentário honesto danca:: que me faz melhorar a cada dia as CBM. Sobre a pescaria a Bete já falou pela Marbele toda mas..... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obs: alto nível! Já foi o tempo que pescaria é sinonimo de sufoco, chapeu de paia e cachaça ::fisherman ! rindo3:: heheheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 La Zona arrebentando cada vez mais com a preservação dos dourados! ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescaria, so douradão bruto, mas agora fala, qual a fortuna que gastou? kkkkk Eu ia ir pescar aew até saber o preço lacou:: lacou:: hehehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Nossa, que lugar incrível, um dia chego aí ::fisherman Parabéns, relato incrível tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Rapaz da pra se sentir um Rei com essas refeições servidas ::tudo:: ! o Rei do Rio então, que show. Muito bacana essa pescaria. palmas:: Valeu André! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 LINDOS DOURADOS !!! ESTOU BABANDO ATÉ AGORA. SHOW, E OS CANIÇOS DA CBM DISPENSAM COMENTARIOS... TENHO UMA SIMPLESINHA DE 17 LIBRAS... EXCELENTE ! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Valeu Marcus! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Nuosssa João...! Parabéns...Lindos Peixes...Boa hospedagem...Boa Comida...Bom Equipamento...! Impressionante a possibilidade de poder pescar dentro das comportas...deve ser adrenalina pura...hehe! Mais uma vez PARABÉNS...! ::tudo:: palmas:: ABS Obrigado!!! Pescar la é uma aventura e tanto!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Esta é a pescaria!!! Top demais... Pescar dentro das comportas... que que isso... Loucura!! Parabéns ao casal por esta viagemmm.. Showww Valeu Cabral!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 João é ver este tipo de comentário honesto danca:: que me faz melhorar a cada dia as CBM. Sobre a pescaria a Bete já falou pela Marbele toda mas..... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obs: alto nível! Já foi o tempo que pescaria é sinonimo de sufoco, chapeu de paia e cachaça ::fisherman ! rindo3:: heheheheheheheh Marcão Valeu Marcão!!! Vc sabe o quanto sou fã da CBM!!! O negocio la é chique mesmo!!! nem parecia que estavamos em um pesqueiro, mas sim em um 5 estrelas. hahaha Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 La Zona arrebentando cada vez mais com a preservação dos dourados! ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescaria, so douradão bruto, mas agora fala, qual a fortuna que gastou? kkkkk Eu ia ir pescar aew até saber o preço lacou:: lacou:: hehehe Abraço! Pois é Gabriel, la nao é barato, mas vale cada entavo!!!O lugar é fantastico! e eles estão com promoções para a temporada baixa e normal, sai por metade do preço da alta temporada, vale dar uma conferida! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Nossa, que lugar incrível, um dia chego aí ::fisherman Parabéns, relato incrível tbm Valeu Pedro Paulo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.