Pesca Pesada Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Maravilha de pescaria João, tenho tentado convecer meu Pai a irmos pescar nesse lugar mais ta dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Demais, demais só brutosss todos de parabéns por tamanho feito esse realmente é o paraiso do dourados.. parabéns a todos.. Abraçoss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Maravilha de pescaria João, tenho tentado convecer meu Pai a irmos pescar nesse lugar mais ta dificil. Mas nao desiste nao, vai pedindo p Velho que la vale mto a pena. hahahahaha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Demais, demais só brutosss todos de parabéns por tamanho feito esse realmente é o paraiso do dourados.. parabéns a todos.. Abraçoss.. Valeu Xará. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Fala João!!! joia::: Parabéns cara!!! joia::: Belíssima pescaria!!! joia::: Grandes Dourados!!! palmas:: palmas:: Ainda conheço esse lugar.................... ::fisherman danca:: Abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Fala João!!! joia::: Parabéns cara!!! joia::: Belíssima pescaria!!! joia::: Grandes Dourados!!! palmas:: palmas:: Ainda conheço esse lugar.................... ::fisherman danca:: Abração!!! :amigo: Valeu Junos...Temos que combinar uma pescaria pela Argentina... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 João, tava armado até os dentes, que belos douradões, meu sonho, um dia realizo...gostei do "golpe" de passar alguns dias em Buenos Aires, gostei da dica, quem sabe não dou uma enrolada na patroa danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Maravilha de pescaria, Estive em Buenos Aires com a esposa no ano passado e pesquei por lá mesmo, não deu para ir pescar em Lazona, peguei muitos Dourados no Rio da Plata, mais de menor tamanho e já foi uma loucura aquela pescaria, essa sua com esses monstros deve ter sido fabulosa, parabens ao casal. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Brandão Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá, feioso. Sabia que te encontraria aqui. Galera, já conhecia o fórum mas o João me estimulou a me inscrever. Estive com ele todos os dias durante a pesca em Concordia. e só posso dizer que é um cara muito legal. Tanto ele quanto sua bela Irina - Um beijo pra ela. Tudo que foi dito sobre LaZona é verdadeiro. Pousada maravilhosa, pessoal maravilhoso e ainda conhecer esses dois. Semana maravilhosa. Raro encontrar tão bons parceiros. Aproveito para ratificar o que foi dito sobre o equipamento. Ainda hoje, João, mandei un e-mail para a loja do Marco. Depois ví que você tem uma amiga lá. Depois mando uma mensagem para ela. Garoto, não esqueci a história dos Tarpons. Tá valendo. Gente, Alguém falou sobre a quantidade de comida. CCAARRVVAALLHHOO. É muita comida. Esses pratos são imensos. Nunca consegui terminar um inteiro. Pediamos pra Maria reduzir sempre. Engordei 4 Kg. Com relação à pousada. Não deixem faltar na vida de vocês. Quero ir à flórida em 2012 mas já tô na pilha de voltar a La Zona assim que possível. Não vou revisar. Um abraço a todos e um golpe de judô pro João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.