Igor Fernandes Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom pessoal eu compreu uma carreta nova, a Aldebaran ai to em duvida de qual vara compra !! Se poderem me ajudar eu agradeceri, hahaha !! Tenho uma Curado 200E7 casado com uma rapala gold ! fico o bixo !! Bom as varas que eu estou em mente são as ! VARA INTERGREEN ESMERALDA Vara Contender Z VARA RAPALA GOLD VARA LPS PLATINIUM VARA RAPALA PALLADIUM Etc ... Me ajudem ! Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Tenho a Esmeralda, não tenho do que reclamar. A platinium e paladium são boas opçoes também. MAS O TOP MESMO É UMA CUSTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 vlw lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Já viu a rapala Platinum?? Ia ficar muito bom com sua aldebaran... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom pessoal eu compreu uma carreta nova, a Aldebaran ai to em duvida de qual vara compra !! Se poderem me ajudar eu agradeceri, hahaha !! Tenho uma Curado 200E7 casado com uma rapala gold ! fico o bixo !! Bom as varas que eu estou em mente são as ! VARA INTERGREEN ESMERALDA Vara Contender Z VARA RAPALA GOLD VARA LPS PLATINIUM VARA RAPALA PALLADIUM Etc ... Me ajudem ! Vlwww VARA RAPALA PALLADIUM ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 "Etc..." ??? Se isso significar "outras opiniões"... acho que a supracitada carretilha merece uma vara personalizada. Se é para dar pitaco nas citadas varas.... A Rapala Platinum (antiga) ficaria bacana. O modelo novo achei mais pesado, mais feia. Até a nova Gold ficou melhor. Boa sorte na escolha! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 "Etc..." ??? Se isso significar "outras opiniões"... acho que a supracitada carretilha merece uma vara personalizada. Se é para dar pitaco nas citadas varas.... A Rapala Platinum (antiga) ficaria bacana. O modelo novo achei mais pesado, mais feia. Até a nova Gold ficou melhor. Boa sorte na escolha! Abraxx Edu To com o Eduardo. A rapla platinum nova tem cerca de 15 g a mais que a antiga. ao contrário a gol nova ficou cerca de 23 g a menos que a antiga e muito bonita. A rapala paladium antiga, na minha opinião, é melhor que a nova. Qual libragem você procura? para que tipo de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Procure o pessoal da Custon By Marco.... Com certeza eles te encaminharão as melhores opções do mercado... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 E ai amigo... estou na mesma busca que voce. Optou por alguma? Nao deixa de voltar pra contar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Concordo com o Lênio... Conte para nós da sua escolha! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.