Murilo Grubert Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 SEXO COM EMOÇÃO... O Policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida... Seu colega pergunta: - Por que você está assim? Ele responde: - Tive uma noite maravilhosa... Estava fazendo Sexo com minha mulher e quando estava quase gozando dei um tiro pra cima bang:: bang:: ... Ela tomou um baita susto, contraiu a 'danada' e gozei muito gostoso... No outro dia o colega chega com uma cara de merda no trabalho...e seu amigo pergunta: - Porque essa cara ? E ele respondeu: - Fui tentar a poxa do tiro... - E aí?... - E aí que eu tava fazendo um 69 com minha mulher, e quando eu ia gozar, dei o tiro... bang:: bang:: Ela levou um baita de um susto, mordeu minha Jéba, cagou na minha cara e ainda me saiu um FDP do armário gritando: PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATE !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: o pior de tudo foi o cara saindo do armário :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Putz. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Owaaaaaaaa..... diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Vortaa ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.