Alex Wisch Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Blanck Coreano Ação rapida 5.3" 17 lbs Passadores coreanos Reel Seat Fuji tcs Cabo EVA bi partido Pessoal modifiquei o trançado do caniço joia::: Antes era assim E agora ficou assim Espero que gostem.....Pois nunca havia montado um caniço antes :gorfei: :gorfei: Que suador :gorfei: :gorfei: Mas consegui postar as fotos :gorfei: :gorfei: E se fiz errado sentam a lenha :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Pow, Ficou féra, Parabens!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Custom by Wisch palmas:: , show de bola Alex, se não se importar, dá uma idéia do custo aí pra nós. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Tá no caminho certo... também foi assim que comecei!!! Optei por desmontar uma vara e remontá-la!!!(Dá um trabalhão!!!) Para o 1º trabalho... ficou muito bom!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Alex... muito bom! Está de parabéns... Continue que está no caminho certo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Pow, Ficou féra, Parabens!! joia::: joia::: Valeu Murilo é um passa tempo muito divertido :amigo: Tá no caminho certo... também foi assim que comecei!!! Optei por desmontar uma vara e remontá-la!!!(Dá um trabalhão!!!) Para o 1º trabalho... ficou muito bom!!! joia::: Valeu Jean joia::: que da trabalho da, mas é emocionante de mais , :amigo: Custom by Wisch palmas:: , show de bola Alex, se não se importar, dá uma idéia do custo aí pra nós. ::fishing Custom By Wisch seria legal Eromir, mas é apenas terapia ocupacional :gorfei: Quanto ao custo eu comprei esse kit do Binhofish 250,00 pratas,mas o material da para umas quantas varas,menos o blanck :gorfei: :gorfei: :amigo: Alex... muito bom! Está de parabéns... Continue que está no caminho certo. Abraços Valeu Cabral, joia::: agora vou tentar customizar umas varas velhas que tenho,tentar deixa las com melhor aparência e mais leves joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Alex, como foi a primeira e de lei DAR DE PRESENTE PRA ALGUEM , de preferencia pra quem te avisou sobre hahaha ! Linda Montagem , Parabéns ! Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Alex, como foi a primeira e de lei DAR DE PRESENTE PRA ALGUEM , de preferencia pra quem te avisou sobre hahaha ! Linda Montagem , Parabéns ! Abrcs Pô Carocinho,gostei tanto dela,e tu ja ta de olho na minha v**a**r**a :gorfei: :gorfei: Valeu :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Bacana mesmo, ótimo começo. ::tudo:: Parabens e siga em frente !!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Oi Alex, eu conheço esse kit ...... Pelo primeiro trabalho, esta muito bom. Os detalhes vão melhorando com o tempo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Bacana mesmo, ótimo começo. ::tudo:: Parabens e siga em frente !!!!! ::tudo:: Valeu Estabille,quebrei a cabeça ate,mas com a ajuda dos topicos do Ftb e alguns videos da net consegui veleu :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Oi Alex, eu conheço esse kit ...... Pelo primeiro trabalho, esta muito bom. Os detalhes vão melhorando com o tempo. Abr. Marcão E ai mestre:: um muito bom seu,tem um valor inastimavel, :amigo: Quanto ao kit realmente foi adquirido na Custom By Marco joia::: Achar a espinha do blanck,aprendi com um video seu,e depois da sua aula o que mais achei por ai foram varas industriais montadas fora da espinha :gorfei: Valeu Marcão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Oi Alex, eu conheço esse kit ...... Pelo primeiro trabalho, esta muito bom. Os detalhes vão melhorando com o tempo. Abr. Marcão E ai mestre:: um muito bom seu,tem um valor inastimavel, :amigo: Quanto ao kit realmente foi adquirido na Custom By Marco joia::: Achar a espinha do blanck,aprendi com um video seu,e depois da sua aula o que mais achei por ai foram varas industriais montadas fora da espinha :gorfei: Valeu Marcão :amigo: heheheh, qualquer dúvida mande e-mail. Estamos sempre a disposição. Normalmente o pessoal traz na loja para avaliação. E sempre somos bem transparentes, mostramos onde tem qualquer defeito ou onde precisa melhorar. Normalmente na pratica cada dia melhora mais. O certo agora é começar a recuperar as que você tem ou dos amigos. Já esta no ar nossa nova loja virtual, tem muita opção para iniciantes. Na próxima semana estaremos colocando, blank com o cabo prontinho somente para amarrar os passadores, e o preço é bacana. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Oi Alex, eu conheço esse kit ...... Pelo primeiro trabalho, esta muito bom. Os detalhes vão melhorando com o tempo. Abr. Marcão E ai mestre:: um muito bom seu,tem um valor inastimavel, :amigo: Quanto ao kit realmente foi adquirido na Custom By Marco joia::: Achar a espinha do blanck,aprendi com um video seu,e depois da sua aula o que mais achei por ai foram varas industriais montadas fora da espinha :gorfei: Valeu Marcão :amigo: heheheh, qualquer dúvida mande e-mail. Estamos sempre a disposição. Normalmente o pessoal traz na loja para avaliação. E sempre somos bem transparentes, mostramos onde tem qualquer defeito ou onde precisa melhorar. Normalmente na pratica cada dia melhora mais. O certo agora é começar a recuperar as que você tem ou dos amigos. Já esta no ar nossa nova loja virtual, tem muita opção para iniciantes. Na próxima semana estaremos colocando, blank com o cabo prontinho somente para amarrar os passadores, e o preço é bacana. Abr. Marcão Marcão, pelo menos uma vez ao dia eu entro no site da CBM :gorfei: :gorfei: Logo pretendo comprar uns materiais e estarei em contato sim joia::: Quanto duvidas tem muitas,so não perguntei pois não achei justo, pois não adquiri o kit diretamente com a CBM Mas pode ter certeza que irei te torrar a paciência :gorfei: :gorfei: Pois tenho umas 5 varas minhas que quero melhorar elas,ou ao menos tentar :gorfei: Valeu mais uma vez mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ola alex ficou muito bem montada meus parabens me lembro quando montei a minha primeira que sufoco, mas com a pratica a gente melhora um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Valeu Rogerio joia::: :amigo: Põe sufoco nisso,quase surtei:: pensa o trabalho para tradusir as instruçoes que estavam em Inglish :gorfei: :gorfei: Mas no final tudo deu certo e a montagem saiu,meio aos trancos e barrancos,mas esta ai firme e forte :gorfei: :gorfei: Em breve vou customizar umas varas velhas ,minhas,espero que saiam melhores :gorfei: Abraços :amigo: e vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Pessoal modifiquei o trançado,parece que melhorou :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Pow, fico fera. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Muito bom companheiro, valeu o caminho é esse. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Ola Alex , esta melhorando e so continuar assim , ficou muito legal , logo estara fera nos trançados e na montagem em geral , um grande abraço e parabens pelo trabalho ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.