VINI Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 enquanto monto o relato fiz essa montagem bem simples: abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Lindas imagens...Vini!!! palmas:: ::thanks Da aguá na boca...pra gente que ainda não fomos esta temporada fome:: kkkk Valeu!!! PS: como fez as filmagens??? Ficaram muito boas mesmo E o Relato???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Lindas imagens...Vini!!! palmas:: ::thanks Da aguá na boca...pra gente que ainda não fomos esta temporada fome:: kkkk Valeu!!! PS: como fez as filmagens??? Ficaram muito boas mesmo E o Relato???? Eu imagino Meirelles, eu que acabei de voltar fico morrendo de vontade. As filmagens foram feitas com a camera GOPRO. O relato ainda vai demorar um pouco mas vai sair! abços e muita boa sorte por lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto! O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee... GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto! O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee... GRANDE Abraxxx Furou o boné p/ encaixar o suporte da GoPro ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Muito legal o vídeo Vini .... Prendeu a camera no boné ? Como é o esquema ? è um boné especial ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Comprei a camera com um suporte para cabeca, coloco por cima do bone tranquilamente, fica mais firme e posso tirar e colocar na agua sem maiores problemas,. tem ainda um suporte para o torax, fica em um outro angulo bem legal, principalmente para ver o trabalho das mos do pescador! abos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto! O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee... GRANDE Abraxxx Furou o boné p/ encaixar o suporte da GoPro ? Abraços Fala Ricardo! Ele quiz furar o boné, mais da para colocar por cima tranquilamente com o suporte de cabeça dela, vale a pena ter uma dessa! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Legal demais estas filmagens Vini...aaafffff...que vontade!!! :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Show de bola, Vini...estou ansioso pra ver o relato e conversar com vcs.... joia::: Acredito q em breve a GoPro seja item obrigatório em nossas caixas de pesca...hehee....Só esta temporada fiquei sabendo de 4 amigos q levaram e aprovaram. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Show, paragbéns vini, belas imagens. Parabéns pela filmagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Muito legal Nos faz pescar juntamente com vocês. SEnsacional. Parabéns à dupla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 lindas imagens..... me deu uma vontade de pescar.. :gorfei: parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Lindas imagens vini essa camera é demais ainda mais qdo capta pancadas na superfície como essas aguardamos o relato que carretilha é essa q vc taba usando? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto! O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee... GRANDE Abraxxx Que bela semana hein Rodrigão!!! a camera é show mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Legal demais estas filmagens Vini...aaafffff...que vontade!!! :gorfei: joia::: e olha que eu não sei mexer direito com video, é show de bola poder registrar esses momentos!!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Show de bola, Vini...estou ansioso pra ver o relato e conversar com vcs.... joia::: Acredito q em breve a GoPro seja item obrigatório em nossas caixas de pesca...hehee....Só esta temporada fiquei sabendo de 4 amigos q levaram e aprovaram. ::fishing Grande Fabricio, o relato eu estou montando, uma preguiça danada!!! quando quiser bater um papo, tem skype, msn, voxer e etc abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Show, paragbéns vini, belas imagens. Parabéns pela filmagem Valeu Nicola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Muito legal Nos faz pescar juntamente com vocês. SEnsacional. Parabéns à dupla Pena Marcelo que filmei pouco, estava me adaptando com a câmera!!! Mas as que consegui ficaram bem legais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 lindas imagens..... me deu uma vontade de pescar.. :gorfei: parabens.... Valeu Borin!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Celsão, ja busquei as iscas, 3, nas cores branca cabeça vermlha, clown e tequila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Lindas imagens vini essa camera é demais ainda mais qdo capta pancadas na superfície como essas aguardamos o relato que carretilha é essa q vc taba usando? abrass Valeu Neco. A carreta é uma antares DC7 LV, sem queixas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vini , meus parabéns cara ! Linads Imagens, Lindos Peixes ! Cara, vale um TÓPICO explicativo sobre a Camêra, onde comprar, procedimentos... Todo mundo ( que nao conhecia ) ficou curioso ! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Esta GoPro é sensacional..... gravação perfeita!!!! Parabéns pelos bocudos Vini!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.