Pedro Dominguete Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Alguém tem noticias de como está a pescaria no Lago do Peixe por esses dias, se está calor, ventando e etc...? joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Vai tá o bicho na semana que vem hehehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Tomaaaara diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Pooxa, não tem ninguém indo pra la??? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Poxa Pedro, estou indo pra lá no fim do mês.... E tb estou sem notícias de lá. Vou acompanhar este tópico joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 ola amigo,esteve pescando no lago na semana passada esta muito ruim ,vento ,agua muito fria,ocilacao no nivel da agua,deixando assim apescaria muito dificil ,uma media de 15 peixes por dia ,enfim,amanha e ,com certeza um novo dia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Poxa Pedro, estou indo pra lá no fim do mês.... E tb estou sem notícias de lá. Vou acompanhar este tópico joia::: joia::: joia::: To indo para lá no início de novembro, de repente a gente se esbarra por lá... ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Bom, tomara que esteja melhor essa semana. Estou saindo jajá e Amanhã estarei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Bom, tomara que esteja melhor essa semana. Estou saindo jajá e Amanhã estarei lá. Boa pescaria... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Poxa Pedro, estou indo pra lá no fim do mês.... E tb estou sem notícias de lá. Vou acompanhar este tópico joia::: joia::: joia::: To indo para lá no início de novembro, de repente a gente se esbarra por lá... ::fishing Abraços, Pois é... mas volto no dia 29/10. Vou deixar uns tucunas fisgados lá pra vc... joia::: joia::: joia::: Abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom, tomara que esteja melhor essa semana. Estou saindo jajá e Amanhã estarei lá. Boa Pescaria e vou acompanhando o topico .. tb to querendo esticar a linha la por aquelas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Poxa Pedro, estou indo pra lá no fim do mês.... E tb estou sem notícias de lá. Vou acompanhar este tópico joia::: joia::: joia::: To indo para lá no início de novembro, de repente a gente se esbarra por lá... ::fishing Abraços, Pois é... mas volto no dia 29/10. Vou deixar uns tucunas fisgados lá pra vc... joia::: joia::: joia::: Abraço..... Valeu Patrick!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Notícias não muito boas, muito vento, um pouco de chuva e tucunarés manhosos... Maaas nada que um bitelo de 5kg pra fazer a gente esquecer de tudo isso. ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Que pena amigo...mas já valeu pelo azulão... joia::: Espero que até o novembro as coisa melhorem mais por lá... smile:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.