Diogo Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Bom dia amigos pescadores!!! ::tudo:: ::tudo:: Sei que ja postaram varias vezes a respeito disso, joia::: até ja entrei nos post e li bastante joia::: , no entanto umas das dicas que mais se adequava ao que estava procurando sumiu. chorei:: chorei:: A tabela do Gusso, chorei:: chorei:: La explicava exatamente como funcionava, de isca p isca, owner ou VMC. ::tudo:: ::tudo:: Mas ae o seguinte, alguém salvou a tabela que o Gusso fez?? Ou alguém pode me ajudar nessa questão. To a ajuda é bem vinda. ::tudo:: ::tudo:: Grande abço a todos!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Diogo ta aqui a tabela joia::: joia::: gararatéias VMC rapala 4x Nº 1: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk ssw-11, - maria tha first 120; Garatéias VMC rapala 4x Nº 1/0: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru; GARATÉIAS OWNER 4X: Garatéias owner 4x Nº 2: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk Garatéias owner 4x Nº 1: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru, - perversa; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Alex, essa tabela está completa? Qual o Link da original?! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Cara acho que foi tirada do topico pois não encontrei ela joia::: Essa eu guardei no meu PC o dia que o Gusso passou ela, acho que esta completa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Diogo ta aqui a tabela joia::: joia::: gararatéias VMC rapala 4x Nº 1: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk ssw-11, - maria tha first 120; Garatéias VMC rapala 4x Nº 1/0: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru; GARATÉIAS OWNER 4X: Garatéias owner 4x Nº 2: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk Garatéias owner 4x Nº 1: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru, - perversa; Vlw Alex!!! ::tudo:: ::tudo:: Me salvou hein. kkkk... :gorfei: :gorfei: Qto a original, entrei em contato com o Sr. Kid e o mesmo informou que o Mestre Gusso pediu para se retirar do FTB por motivos não revelados. joia::: joia::: chorei:: chorei:: Com isso tds os seus post foram deletados. chorei:: chorei:: Mas como diz o Kid, o FTB esta de braços abertos. ::tudo:: ::tudo:: Se ele kzer voltar sera mto bem recebido . ::tudo:: ::tudo:: Uma grande perda para o FTB doeu:: doeu:: Abçoosss a todos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá Carocinho.. O tópico é esse: viewtopic.php?f=72&t=11577 Mas as mensagens do Gusso deu goró.. sei lá o que houve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Diogo ta aqui a tabela joia::: joia::: gararatéias VMC rapala 4x Nº 1: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk ssw-11, - maria tha first 120; Garatéias VMC rapala 4x Nº 1/0: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru; GARATÉIAS OWNER 4X: Garatéias owner 4x Nº 2: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk Garatéias owner 4x Nº 1: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru, - perversa; Lembrando que esta tabela foi feita pelo mestre Gusso... eta caboclo que faz falta aqui!! mestre:: mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Salvos mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 AJUDANDO A GALERA... As respostas são do Amigo Luiz Gusso. Tabelinha de garatéias VMC rapala 4x e Owner 4x de algumas iscas para: GARATÉIAS VMC RAPALA 4X: gararatéias VMC rapala 4x Nº 1: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk ssw-11, - maria tha first 120; Garatéias VMC rapala 4x Nº 1/0: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru; Garatéias owner 4x Nº 1: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru, - perversa; * perversa owner 4x nº 1 na argola do meio e nº 2 na argola de trás Garatéias owner 4x Nº 2: pop queen maria rapala x-rap subwalk 09, stick popper borboleta, zagaia prima FT 22g, biruta 110, yo-zuri cristal minnow 110, zig zara nelson nakamura 110, tucuna bait jumping, duel ail magnet floating 105, jumpin minnow T20, skitter walk ssw-11 Garatéias vmc 4x Nº 2: jr hélice kv, dr spook jr kv, papa black, bicuda 110, inna 90 pro tuned, Garatéias vmc 4x N° 4: juanita, plóc-plóc, stick borboleta, stickinina, z 90, super spook junior heddon, firestick, rapala x rap 10, biruta 90, zagaia su 15 g, shinner king 90, tan tan, marine sports flash minnow 105, inna 70 pro tuned, brava 90, zig zarinha 90, giant dog X Colaboração de André Santos Garatéias vmc 4x N°6: Bonnie 95 Colaboração de André Santos Bonnie 85 Colaboração de André Santos Dog-X Colaboração de André Santos X-Rap 8 Colaboração de André Santos Rapala DT-8 Colaboração de André Santos Big O Colaboração de André Santos Garatéias marine sports 5x N°6: jumpin minnow t 10, lelé, biruta 70, curitibinha, rapala x rap 8, yo-zuri cristal minnow 90, marine sports flash minnow 75 Citação: Observações da listinha acima nas iscas de hélices maiores: rip roller, jennerlure t-rex 170 slim, coloco garateias owner 4x tamanho 1/0; na isca super spook heddon retiro a garateia do meio; a magic stick 90, deixei a garatéia original, acreditem, ainda não achei a substituta; as garateias 3x não testei, esperem o próximo surto; Importante as garatéia VMC rapala 4x geralmente correspondem na maioria das vêzes ao um número maior que owner,exemplo:owner número 2 =vmc número 1;owner número 1= vmc número 1/0;owner número 1/0= VMC 2/0. as garateias VMC rapala 4x numero 1 e 1/0 podem substituir as owner 4x numero 2 e 1, na maioria das iscas; se voce tem duas iscas iguais que aceitam numeração 2 ou 1, voce pode por numa VMC 4x e na outra owner 4x ; iscas que aceitam garateias VMC 4x numero 4, não aceitam bem as owner 4x nesta numeração, problemas no trabalho e na fisgada, com exceções. Se o tucuna pegar somente num anzol da garateia e o material forçar, não conheço garateia que não abra, tenho de lembrança de garateias owner 2, 1, 1/0 abertas, assim como split rings; -As garatéias VMC rapala 4x voce encontra com facilidade; -a isca perversa trabalha melhor para quem usa molinete,se colocar um garatéia maior no meio facilita o trabalho; -a isca pop queen maria 105,aceita garatéia um número maior do que a exposta acima,muda um pouco o trabalho,eu prefiro as garatéias menores. -Iscas de hélices,RIP ROLLER,TUCUNAREX 170,se for trocar,use Owner ou Gamakatsu,se for trocar por VMC é preferível deixar a original,na minha opinião a troca das garatéias em iscas de hélice são as que fazem a maior diferença,a fisgada é mais difícil,a perda de peixes é maior,ela seleciona os tucunas maiores,é importante que a garatéia seja afiada e resistente,abraços. -isca rapala walk 13,13 cm ,35 gramas-iscas deste tamanho e peso acho que a owner 4x número 1,ou VMC 4x 1/0. -isca rapala subwalk 15,15 cm,58 gramas-iscas deste tamanho e peso acho que a owner 4x 1/0, ou VMC 4x 2/0. -isca x-rap 14,14 cm, 43 gramas-iscas deste tamanho e peso acho que a owner 4x número 1,ou vmc 4x 1/0. -isca popper chug bug 11,11cm,25 gramas-iscas deste tamanho e peso acho que a owner 4x numero 2,ou vmc 4x 1. OBS: -as duas iscas que bóiam voce pode testar as garatéias ,coloca as iscas na água com a garatéia original,depois coloca com a garatéia trocada,a que deixarem a isca na água na posição mais perto da original são as que voce usa para trocar. -as duas iscas que afundam não tem jeito de prever. -Como te falei ,estou chutando,não tenho e não testei estas iscas,quem sabe um amigo que tenha as iscas possa te dar uma informação melhor,um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 E pensar que muita coisa que aprendi e vou colocar em prática na primeira viagem para Barcelos, no final de outubro, eu peguei nos escritos do Grande Gusso e entre outros.. mas principalmente ele.. A dias estou montando algo para agradecer a ele por tudo isso. Agora perdi o contato. Aquele último post que ele fez a comparação das poses dele com as do Lance.. o tal "biquinho" foram de lascar... não parava de rir. Cara tu vai fazer muiiiita falta nessa casa.... como vai... Obrigado por tudo. Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.