Custom by Marco Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Recebi uma encomenda do filho do Carlos Quintal, ele queria presentear o Pai com algo que ele gosta muito, e tinha certeza que uma vara CBM, faria a diferença. E conforme o próprio Quintal nos falou:fez mesmo!!!! Com certeza ele vai falar alguma coisa. http://img850.imageshack.us/img850/760/88050679.jpg http://img849.imageshack.us/img849/9705/37930848.jpg http://img42.imageshack.us/img42/9889/89809773.jpg http://img444.imageshack.us/img444/3168/12812393.jpg http://img853.imageshack.us/img853/4302/novavt.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Marcão...este trabalho com abalone é realmente muito bonito...extremo bom gosto...o proprietário vai ficar muito satisfeito! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 mestre:: mestre:: blink:: blink:: Coisa linda Marcão Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Eu tenho uma vara de Abalone da CBM e posso dizer q o trabalho do MArco com esse material é fantástico. Fica uma coisa de louco. Com certeza o proprietário dessa ai vai ficar tão satisfeito quanto eu fiquei com a minha. Parabens MARBELE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sem palavras! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Muito show, Marcão!! o Abalone é massa de mais!! Só na curti no reel seat branco... gosto é gosto rs E esse blank St Croix SNI... é parrudo? Qual a intenção de pesca?? Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Top demais Marcão!! Muito show a cor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Muito show, Marcão!! o Abalone é massa de mais!! Só na curti no reel seat branco... gosto é gosto rs E esse blank St Croix SNI... é parrudo? Qual a intenção de pesca?? Abraxx Edu Ledo engano Eduardo, nem todos os SCV são parrudo, quanto ao Reel Seat, não é Branco e sim aperolado!heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Marcão...este trabalho com abalone é realmente muito bonito...extremo bom gosto...o proprietário vai ficar muito satisfeito! joia::: Valeu Osvlado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 mestre:: mestre:: blink:: blink:: Coisa linda Marcão Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: valeu Tiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Eu tenho uma vara de Abalone da CBM e posso dizer q o trabalho do MArco com esse material é fantástico. Fica uma coisa de louco. Com certeza o proprietário dessa ai vai ficar tão satisfeito quanto eu fiquei com a minha. Parabens MARBELE Grande Marcelo, podemos dizer que no momento são unicas no BRASIL! hehheheheheh Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Família Marbele, não poderia apenas admirar a obra prima sem deixar de tecer comentários aos criadores..... A varinha ficou extremamente leve (acho que menos que uma pena...rsrs). As cores do abalone são indescritíveis....eh a minha primeira com abalone e com certeza não será a última, o reel seat ao contrário do que a foto mostra, não é branco, é perolizado e combinou perfeitamente com a mescla de cores do abalone....perfeito mesmo....o blank e os componentes dispensam comentários sempre TOPs, dignos de uma vara CBM, cabo e fore grip do jeito que gosto. Sempre falo que o trabalho da CBM envolve uma incrível habilidade artística, experiência, capricho e o maior ingrediente de todos: muito amor no que faz e por isso são trabalhos dignos de se colocar em molduras. Mas dessa vez a Família Marbele foi muito além, pois fez tudo isso acima e ainda captou o que meus filhos Fabio e Lucas queriam, que fosse um presente que marcasse uma data. E marcou mesmo....me emocionei muito. E digo que a Família Marbele captou o momento porque sei que meus filhos não se ligam muito em pescaria e sendo assim, o Fábio pediu para o Marcão fazer uma varinha TOP. Tenho certeza que o Marcão fez essa para um único uso: COLOCAR NUMA MOLDURA....e vai mesmo....já me arrependi até de ter tirado o plástico do cabo...rsrsrs. Assim que ela estiver pendurada na parede mando as fotos para a CBM. Muito obrigado a Família Marbele por me permitir ter a sua amizade. Muito obrigado aos meus filhos pelo presente....qualquer outra coisa não me deixaria tão feliz e emocionado...eu os amo.... Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Coisa linda....Trabalho único. Parabéns aos envolvidos.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Top demais Marcão!! Muito show a cor!!! Valeu Jean! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Família Marbele, não poderia apenas admirar a obra prima sem deixar de tecer comentários aos criadores..... A varinha ficou extremamente leve (acho que menos que uma pena...rsrs). As cores do abalone são indescritíveis....eh a minha primeira com abalone e com certeza não será a última, o reel seat ao contrário do que a foto mostra, não é branco, é perolizado e combinou perfeitamente com a mescla de cores do abalone....perfeito mesmo....o blank e os componentes dispensam comentários sempre TOPs, dignos de uma vara CBM, cabo e fore grip do jeito que gosto. Sempre falo que o trabalho da CBM envolve uma incrível habilidade artística, experiência, capricho e o maior ingrediente de todos: muito amor no que faz e por isso são trabalhos dignos de se colocar em molduras. Mas dessa vez a Família Marbele foi muito além, pois fez tudo isso acima e ainda captou o que meus filhos Fabio e Lucas queriam, que fosse um presente que marcasse uma data. E marcou mesmo....me emocionei muito. E digo que a Família Marbele captou o momento porque sei que meus filhos não se ligam muito em pescaria e sendo assim, o Fábio pediu para o Marcão fazer uma varinha TOP. Tenho certeza que o Marcão fez essa para um único uso: COLOCAR NUMA MOLDURA....e vai mesmo....já me arrependi até de ter tirado o plástico do cabo...rsrsrs. Assim que ela estiver pendurada na parede mando as fotos para a CBM. Muito obrigado a Família Marbele por me permitir ter a sua amizade. Muito obrigado aos meus filhos pelo presente....qualquer outra coisa não me deixaria tão feliz e emocionado...eu os amo.... Carlos Como dizem por ai, o cartão de crédito pode comprar qualquer coisa, mas ele não compra amizade, carinho e sinceridade etc etc E durante esse tempo que temos contato, você se tornou um amigo e aprendemos a conhecer o que você gosta. E realmente foi um corre corre para fazer essa vara, pois o Fávio e o Lucas queriam algo especial e tinham certeza que o Pai ia gostar. Nós da CBM, ficamos felizes com o resultado. Carlos você deve ser como nós com os filhos, a Bete chama o Léo de filho da minh'alma e todos os dias agradecemos por nossa família ser e estar unida. Um grande abraço Marco / Bete e Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Coisa linda....Trabalho único. Parabéns aos envolvidos.... palmas:: Valeu Fabricio! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente. Abraços :amigo: É verdade Alex, a customização é infinita. Obrigado pelas palavras. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 marcao cada vez voce e o leo nos surpreendem com os trabalhos de voces ficou muito lindo meus parabens palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Marcão.. parabéns pelo trabalho único... belíssimo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Marcão.. parabéns pelo trabalho único... belíssimo!!! Valeu André! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 E ai Marcão joia::: Bela vara. Esse cabo é o molongo ? E as minhas ??? seila:: seila:: Parabéns pelo trabalho !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Marcão meus parabéns ficou muito linda, valeu show d+!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente. Abraços :amigo: E como fiquei feliz....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 marcao cada vez voce e o leo nos surpreendem com os trabalhos de voces ficou muito lindo meus parabens palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Rogério! Esse realmente até eu fiquei impressionado. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.