Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Marcão.. parabéns pelo trabalho único... belíssimo!!! É André, esse é único mesmo, valeu! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 E ai Marcão joia::: Bela vara. Esse cabo é o molongo ? E as minhas ??? seila:: seila:: Parabéns pelo trabalho !! Abraços Fala Ricardo, a vara ficou show, o cabo não é molongo, a cortiça é bem clarinha é AA, e quando coloca o plástico que protege até o cliente receber, fica clarinha depois que usa ai fica como as demais. As suas, os blanks devem estar chegando, eu também estou ancioso :gorfei: :gorfei: :gorfei: Chegando eu aviso, porque temos que escolher alguns detalhes. Obrigado pela confiança. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Marcão meus parabéns ficou muito linda, valeu show d+!!!!! Obrigado Fialho, por observar nosso trabalho e ver a diferença que existe na customização. Valeu! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente. Abraços :amigo: E como fiquei feliz....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Por acaso fiquei sabendo que tem um belo lago no sitio da empresa, você aproveitou e testou a vara? Essa não é para Manaus. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente. Abraços :amigo: E como fiquei feliz....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Por acaso fiquei sabendo que tem um belo lago no sitio da empresa, você aproveitou e testou a vara? Essa não é para Manaus. Abr. Marcão Testei nada, e o ciúme em sujá-lá!!!!! rsrsrsrs Essa vai ser só para ficar admirando a beleza da obra. Abçs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.