Dudu Chagas Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum da turma do biguá, e espero tê-lo feito no local correto legal:: esse ano fui ào rio acari em agosto pescar na amazonia pela primeira vez, e apesar dos contratempos com o que foi prometido e não cumprido, e eu e meu pai já estamos vendo a viagem do ano que vem (é viciante). Nessa viagem, conhecemos um grande pescador e agora amigo meu e do meu pai, beto chioquetta, gente da melhor qualidade e que está organizando ano que vem uma viagem com o barco amazon lord (não foi ele quem organizou esse grupo que fui). pelo site o barco é bem luxuoso e novo, mas gostaria de alguma referência de quem já o utilizou... ah, ano que vem vamos para barcelos no fim de outubro/começo de novembro. alguém já foi ou conhece alguém que já foi para barcelos com o barco amazon lord??? agradeceria de uma opinião acerca deste barco para barcelos. obs:as voadeiras são grandes e isso está me preocupando pela dificuldade da varação para os lagos e tal...mas quem já foi sabe se isso atrapalha ou não em barcelos. um abraço à todos Dudu chagas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá Dudu Chagas ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado ao Bigua Team, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outros... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado esquerdo do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Costa Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Pode ir sem medo, estou embarcando dia 14/10/2011 para pescar pela terceira vez no Lord, e olha que o barco tem apenas 1 ano e meio de uso, rsrsrs, barco muito bom, o Almir que é o gerente conhece tudo da região, além de muito focado no pescador e suas necessidades, turma de piloteiro top também, recomendo 100%. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Quanto ao barco... só tenho boas notícias sobre ele. Quanto ao tipo de pescaria que quer fazer, aí tem de ser avaliado. Se quer conforto e tranquilidade... tá no caminho certo, mas vai pescar mais em boca de rios. Se quer tentar subir os afluentes até as cabeceiras, tem de ser barco menor e de menor calado, mas aí perde em conforto e tranquilidade. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Quanto ao barco... só tenho boas notícias sobre ele. Quanto ao tipo de pescaria que quer fazer, aí tem de ser avaliado. Se quer conforto e tranquilidade... tá no caminho certo, mas vai pescar mais em boca de rios. Se quer tentar subir os afluentes até as cabeceiras, tem de ser barco menor e de menor calado, mas aí perde em conforto e tranquilidade. Abraxx Beto Não troco uma palavra.Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 calado desse barco tem 1,60 ... como vou com meu pai temos focos diferentes né...eu quero o meu troféu e ele quer quantidade de peixes com conforto rsrs conforto pra ele é mais que fundamental, esse ano fomos ao barco velho arthur II, que mesmo com a tripulação sensacional, ele reclamou muito do conforto do barco, principalmente o banheiro (realmente tava bem ruim) e o prometido (5 dias de pesca) não foi cumprido (só 3 completos), oque acabou fazendo com que ele visse mais ainda os defeitos de tudo. vejo barcos com calado semelhante fazendo pescarias sensacionais, de3 acordo com relatos em fóruns e tal (tayçu, amazonian, amazon nemo, igaratim açu e outros), não sei isso faz TODA a diferença na pescaria...mas sou novato e ouvirei todos os toques dos mais experientes aqui do fórum. mesmo assim valeu pela dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Vai sem medo!!! O barco é top bem como a tripulação!!! O Almir pesca muito e te coloca no peixe !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Para acabar com o "mistério", se conhece o produto pelo que ele oferece...Vale a viagem, e peixe é apenas uma consequência nesse esquema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 OBRIGADO PESSOAL, A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA ERA EM RELAÇÃO A PESCA OFERECIDA PELO BARCO, QUE PELAS RESPOSTAS SERÁ ÓTIMA, HAJA VISTO QUE O TAL DO ALMIR É 10. REALMENTE O BARCO É MUITO TOP EM CONFORTO!!! VALEU PELAS RESPOSTAS, ME TRANQUILIZARAM BASTANTE E ME ANIMARAM AINDA MAIS!!! PENA QUE FALTA MAIS DE UM ANO.. SÓ 27/10/2012 (ÉPOCA BOA NÉ GALERA?!?!?!?!) MAIS DE UM ANO PENSANDO NA VIAGEM doeu:: ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoValle Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Dudu,essa data que vc vaí é de grupo fechado?se tiver vaga estou nessa..um abraço..dovalle-pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.