Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Parceiros alguém tem já experiência boa ou ruim com essa carretilha? GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá amigo, eu encomendei uma dessas, que deve estar chegando daqui a uns dias, assim que receber pretendo testar, posso postar uma impressão minha por aqui, mas já teve colegas que já a usaram na Amazônia com bons resultados, veja aqui: viewtopic.php?f=72&t=18947&p=214587#p214587 http://www.caterva.com.br/forum/viewtop ... 262#833262 Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Valeu parceiro! Sabia do 1º mais do Caterva não, Ramon comentou que gostou! Obrigado parceiro, já encomendei! hehehe vamos ver o que dá! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.