LucasPupim Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Em quais carretilhas da shimano há esse barulhinho, quando você recolhe. nas carretilhas de perfil alto também há esse barulho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Lucas, eu acho que sou meio surdo doeu:: :gorfei: Eu pesco praticamente só com shimano (com exceção das 2 quantums que tenho) e não reparei em barulhinho algum... lacou:: Nas próximas pescarias vou ver se noto alguma coisa joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Lucas, eu acho que sou meio surdo doeu:: :gorfei: Eu pesco praticamente só com shimano (com exceção das 2 quantums que tenho) e não reparei em barulhinho algum... lacou:: Nas próximas pescarias vou ver se noto alguma coisa joia::: Abs. :amigo: Então, eu ainda não tenho nenhuma shimano. Mas o pessoal reclama de uma "folga" na tampa lateral das carretilhas Shimano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Lucas...creio que vc se refere não a um barulhinho na tampa lateral, e sim na manivela de algumas curados 200/1 E7. Algumas pessoas relataram esta folga na manivela que ocasionavam um ruído quando do recolhimento...após duas ou tres pescarias, observei isso na minha tb...desmontei a manivela, reapertei, lubrifiquei, e o nhec-nhec não voltou a se manifestar...talvez o parafuso da manivela não estivesse suficientemente firme qdo adquiri a carretilha. Tenho vários outros modelos de shimano e este problema não se manifestou em nenhuma delas. Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Fala Lucas!!! Tenho Aldebaran, Metanium Mg7 e uma XT 1500-7. Nunca ouvi absolutamente nada em nenhuma delas!!! joia::: Vou observar também! joia::: Abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Fala Lucas!!! Tenho Aldebaran, Metanium Mg7 e uma XT 1500-7. Nunca ouvi absolutamente nada em nenhuma delas!!! joia::: Vou observar também! joia::: Abraço. joia:::Então Junos não sei se você reparou, mas todas suas carretilhas shimano citadas são para o mercado interno japonês. Eu até cheguei a pensar que isso só ocorria nas americanas como Core, Curado, Calais e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 nem acontece comigo.... abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Fala Lucas!!! Tenho Aldebaran, Metanium Mg7 e uma XT 1500-7. Nunca ouvi absolutamente nada em nenhuma delas!!! joia::: Vou observar também! joia::: Abraço. joia:::Então Junos não sei se você reparou, mas todas suas carretilhas shimano citadas são para o mercado interno japonês. Eu até cheguei a pensar que isso só ocorria nas americanas como Core, Curado, Calais e etc. Tenho as do Juno e mais uma CORE100 MGFV.. nada de ruídos garotinho Naonao:: Talvez somente essas curados hein! Vamos ver. oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Lucas tenho a Curado, Scorpion 1000, 1500 XT, core e corvalus e nunca escutei barulho!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Tem mesmo um barulho na manivela. Desmonte, de uma lubrificada, e torsa que volte tudo ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 De vez em quando , minhas carretilhas novas aparecem um barulinho, porém passam rápidinho sem alterar a qualidade do produto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Tbm nunca escutei barulho algum nas minhas, nem nas para o mercado americano, nem nas para o mercado interno japones. Abracooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ruído eu nunca escutei, mas um dos fatores que me fez vender a Metanium Mgdc7 foi uma folga na tampa lateral que me incomodava demais, passei para frente! Já as outras Shimano que tenho, Aldebaran e Scorpion 1501 XT são perfeitas, sem barulhos e sem folgas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ruído eu nunca escutei, mas um dos fatores que me fez vender a Metanium Mgdc7 foi uma folga na tampa lateral que me incomodava demais, passei para frente! Já as outras Shimano que tenho, Aldebaran e Scorpion 1501 XT são perfeitas, sem barulhos e sem folgas! Abraço! É esse barulho que falo que o pessoal fala, olha uma foto Eu acho que seria esse o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.