MuriloVieira Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá pessoal, lêio o fórum ha algum tempo e agora resolvi me registrar. Sou de Goiânia, mas moro em Manaus ha 4 anos. Pesco desde criança no Araguaia, de Cocalinho até o sul do Pará, mas agora que vou a Goiás somente a passeio, mudei do Araguaia para o rio Negro, Preto, Solimões, Urubu... Não vou muito longe de Manaus por causa do trabalho, que não me da muita folga, mas tento aproveitar quando da. Pra mim o importante é isca n`água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pescador ::fisherman seja bem vindo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Murilo seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Opa, bem vindo tbm... Pena que tu se enforca com o trampo heim, ta na porta do paraiso ai....kkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja muito bem-vindo Murilo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bem vindo amigo, em nome do Grupo Banzai!!!! Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Amigo, seja bem vindo ::bemvindo:: Com certeza o importante é isca na agua, ainda mais se for hélice pra chamar os bocudões :gorfei: Precisando, estamos aí. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Aqui você está em casa!Bem-vindo amigo! ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloVieira Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Obrigado pessoal, logo eu posto o relato de alguma pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.