Adalberto Magrao Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Moçada, alguem tem noticias de Serra da Mesa? ? ?? Estou indo para lá dia 22 agora e vou ficar na Pousada do Gil abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Fiquei sabendo que está bom!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olha, no começo de setembro tava saindo peixe bruto, bom de tamanho, mas em quantidade tava fraco. Pelo que se via estavam começando a acasalar... Pela data de sua viajem com ctz estará muito melhor do que fizemos mes passado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Valeu Moçada. ..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Opa!! Cheguei de lá ontem. Fiquei hospedado na Germano. O nível da água tem baixado muito rápido, mas mesmo assim pegamos bastante tucunas. Semana passada alguns amigos foram na Pousada do Gil e também se deram bem. Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Muito peixe, água baixando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Valeu moçada, muito obrigado pelas noticias Fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.