Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Falae pessoal, Meu nome é Rodrigo, sou funcionário público, moro em Sorocaba/SP e apaixonado por pescaria. Na primeira semana de setembro tive a oportunidade de ir para Barcelos pela primeira vez. É viciante!!! Sendo assim, aqui estou para aprender o máximo possível com vocês e colaborar naquilo que estiver ao meu alcance. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 vc por aqui Pingo??? kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Grande Kid, muito obrigado pelas boas vindas! Espero aprender muito com vc e com todos aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo Rodrigo Valeuuu André!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja bem vindo!!! Valeu Léo, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 vc por aqui Pingo??? kkkkkkkk Vixiiii.....não sabia que maus elementos poderiam se registrar nesse fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bem vindo PIG. Depois de Barcelos, os verdes das represas de SP passam a ser meio idiotas, não? Nov tô por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 vc por aqui Pingo??? kkkkkkkk Vixiiii.....não sabia que maus elementos poderiam se registrar nesse fórum!!! A reciproca é verdadeira seu fela..... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bem vindo PIG. Depois de Barcelos, os verdes das represas de SP passam a ser meio idiotas, não? Nov tô por lá. Falae Fabião, muito obrigado!!! Cara, voltar à realidade depois de Barcelos é cruel!!! hahahahaha..... Tomara que vc acerte lá!!! Vai com o Aro pit bull??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Falae Fabião, muito obrigado!!! Cara, voltar à realidade depois de Barcelos é cruel!!! hahahahaha..... Tomara que vc acerte lá!!! Vai com o Aro pit bull??? Isto mesmo. É o 2º ano que vou pra lá com a turma do Pit Bull. Vamos acertar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja muito bem-vindo PIG ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Seja muito bem-vindo PIG ... Valeuuu Fernando Rei das Tilápias.....muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 hehehe.. PIG e Nogueira entraram os dois juntos...heheh.. Bem vindo PIG... como eu disse pro Nogueira... demorou pra vcs aparecerem por aqui!! hehe Abraço!! GIBA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 hehehe.. PIG e Nogueira entraram os dois juntos...heheh.. Bem vindo PIG... como eu disse pro Nogueira... demorou pra vcs aparecerem por aqui!! hehe Abraço!! GIBA!! Falaeeeeeeeeeeeeeee mano!!!! Esse Nogueira é invejoso mesmo......foi só eu entrar aqui, ele veio atrás..... Tô zuando e concordo com vc mesmo......demorou pra aparecermos.....agora só alegria!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bem vindo, amigo ::tudo:: Vc chegou no lugar certo rindo3:: rindo3:: Aqui o que mais tem é viciados em açus rindo2:: Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Rodrigo, seja muito bem vindo ao FTB ::bemvindo:: . Vejo que você já é de casa :gorfei: . Parabéns pelo açuzão do perfil, peixe lindo mestre:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pescador ::fisherman seja muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Valeu manos!!! Muito obrigado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 hehehe.. PIG e Nogueira entraram os dois juntos...heheh.. Bem vindo PIG... como eu disse pro Nogueira... demorou pra vcs aparecerem por aqui!! hehe Abraço!! GIBA!! Falaeeeeeeeeeeeeeee mano!!!! Esse Nogueira é invejoso mesmo......foi só eu entrar aqui, ele veio atrás..... Tô zuando e concordo com vc mesmo......demorou pra aparecermos.....agora só alegria!!! Abraço Dançou Playboy, que eu tava acessando pela primeira vez com o registro ativado tava marcando vc como o mais novo usuario, logo, chegou depois....hahahahaha...invejoso!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 hehhehehhe, muito legal voce por aqui Pig! ::bemvindo:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 hehhehehhe, muito legal voce por aqui Pig! ::bemvindo:: Marcão Falaaaaa Marcão Félla!!! Já tava na hora de aprender pescar de verdade né....por isso vim pra cá... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 hehehe.. PIG e Nogueira entraram os dois juntos...heheh.. Bem vindo PIG... como eu disse pro Nogueira... demorou pra vcs aparecerem por aqui!! hehe Abraço!! GIBA!! Falaeeeeeeeeeeeeeee mano!!!! Esse Nogueira é invejoso mesmo......foi só eu entrar aqui, ele veio atrás..... Tô zuando e concordo com vc mesmo......demorou pra aparecermos.....agora só alegria!!! Abraço Dançou Playboy, que eu tava acessando pela primeira vez com o registro ativado tava marcando vc como o mais novo usuario, logo, chegou depois....hahahahaha...invejoso!!!! kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o que vale é a postagem do tópico de apresentação. O meu foi no dia 05/10......o seu foi no dia 06/10..... Eu cheguei primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.