Dudu Chagas Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 olá pessoal do FTB, o aniversário do meu pai está chegando e quero presenteá-lo com um conjunto show de bola pros açus amazônicos (nosso mais novo vício) a carretilha já escolhi (ele adorou qdo usou-a rapidamente de um amigo), será a black widow da ms!!! a vara que to na dúvida demais!!! obs: não é pra arrastar hélices, pra elas será a hunterfish 30lbs 5.3" ou 5.6" mesmo!!! (essa compra será bem depois) contender 25lbs 5,6" ou 6.0"? grenn bass 25 lbs 5,8"? black widow 25lbs 6.0"? obs 2: não pensei na hunterfish por ser maciça e mais pesada, qto mais leve melhor pro "véio" rsrsrsr difícil não se coçar pra fazer o conjunto inteiro black widow pro "véio" de presente, mas espero q opinião de vocÊs que conhecem mais que com ctza. valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Dudu....para fazer conjunto com uma BW iria de grenn bass 25 lbs 5,8"... ótima vara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Dudu....para fazer conjunto com uma BW iria de grenn bass 25 lbs 5,8"... ótima vara!!Estou de acordo... tenho exatamente esse conjunto e vou usá-lo para açus em novembro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Amigo, dê uma olhada nesse post do pescaki: http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... ack-widow/ Segundo o autor, as 2 varas são muito parecidas em ação, me pareceu até que possuem o mesmo blank, pelas fotos postadas. Mas achei as 2 um pouco pesadas, a BW teria 137,7 gr. e a GB 140,4 gr. e isso em varas de 16 lbs... Acho que vc encontraria varas mais leves no mercado, só não sei se nos mesmos valores. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Green Bass! Vara muito boa! Não achei ela pesada, não...aliás, pelo que me lembre até cheguei a pesá-la numa balança digital aqui em casa e não dava entre 120 e 130g (salvo engano!)...mas ela é bem balanceada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Green Bass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beley Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 olá pessoal do FTB, o aniversário do meu pai está chegando e quero presenteá-lo com um conjunto show de bola pros açus amazônicos (nosso mais novo vício) a carretilha já escolhi (ele adorou qdo usou-a rapidamente de um amigo), será a black widow da ms!!! a vara que to na dúvida demais!!! obs: não é pra arrastar hélices, pra elas será a hunterfish 30lbs 5.3" ou 5.6" mesmo!!! (essa compra será bem depois) contender 25lbs 5,6" ou 6.0"? grenn bass 25 lbs 5,8"? black widow 25lbs 6.0"? obs 2: não pensei na hunterfish por ser maciça e mais pesada, qto mais leve melhor pro "véio" rsrsrsr difícil não se coçar pra fazer o conjunto inteiro black widow pro "véio" de presente, mas espero q opinião de vocÊs que conhecem mais que com ctza. valeu!!! Não sou expert no assunto e ainda estou longe de ser, mas o meu conjunto é uma bw e uma greenbass 17lbs, cara, que conjunto leve, resistente, macio demais, fica excelente porem aqui onde moro, os tucunas e trairas quando chegam a 1,5kd é motivo de comemorar... rssss por isso escolhi a 17lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 O pessoal tem usado muito a enzo pra Amazonia , com boas recomendações do pessoal mais experiente, já peguei uma na mão e achei mais leve que a GB 25lbs.... A enzo , no entanto, tem ação mais rápida e pesa algo em torno de 110g, se não me engano!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.