Marcelo Maleque Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Verdadeiras monstras , impresionante , que pescaria legal . Desenbarcado e com amigos , perfeito. belas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 parabéns Edson pelas lindas e gigantes cachorras,esse rio desagua em SM,mas nunca vi a larga só a facão,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Top o lugar, top os peixes e top as fotos! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Edson meu brother, desde meus 14 anos que pesco com meu pai e os amigos dele nesse rio e poucas foram as vezes que demos uma sorte dessa como a tua viu haha. Infelizmente a 1 ano um dos amigos de pesca do meu pai falesceu e meu pai nao animou mais de pescar, e eu e meu irmao estamos buscando uma galera nova pra pescar no Rio Maranhao. Quando tu volta a pescar la? Chama a gente ae, haha eu e meu irmao estamos desesperados pra dar uma pescada mas nao conhecemos ninguem que pesque pela aquelas bandas Abraçoo e otima pescaria essa sua viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Novembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Opa obrigado a tds pelos comentários, joia::: joia::: joia::: A tds que manifestaram interesse de ir ao local, informo que pescaria lá é interessante apenas em setembro e inicio de outubro ai dá pra pescar no bait, antes de setembro a água é muito fria, ai qd começa a chover a água suja e sobe muito rápido ai acaba a pescada no bait. Aproveitar e postar o video dessa maior cachorra que foi pega nesse dia, n pesei (quer dizer pesei em alicate ching ling que n conta) mas passa fácil dos 10 kg. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Me parece que os rios depredados do brasil ainda respiram... Em São Paulo, Minas ou Goiás... é só cuidar um pouco da natureza que ela retribui! Parabéns pelas belíssimas dentuças. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Rapaz , falei com meu pai e não é que o velho chamou uns amigos ae e sábado que vem vamos estar indo no Rio Maranhao, só que na altura de padre bernardo na fazenda de um amigo la. Qual isca vc USA pra pescar as Caranhas la? Ouvi dizer de mandioca e minhocoçu, mas nunca tive sorte com nenhuma dessas duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 cacetaaaaaaaaaa que cachorrada vc fez conosco aqui!!! hauhauah parabéns parceiro, belos peixes, briga demais as cachorras, muito esportivas, valeu por dividir essa emoção conosco!!! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Rapaz , falei com meu pai e não é que o velho chamou uns amigos ae e sábado que vem vamos estar indo no Rio Maranhao, só que na altura de padre bernardo na fazenda de um amigo la. Qual isca vc USA pra pescar as Caranhas la? Ouvi dizer de mandioca e minhocoçu, mas nunca tive sorte com nenhuma dessas duas Gde Wal_silva, cara n sou a pessoa mais indicada para te falar em pescaria de caranhas, pois minha praia é mais o bait mesmo, mas posso te falar que como a caranha é um peixe onívoro existe então uma grande variedade de iscas que podem ser usadas, de frutas a tripa de frango, o negócio é identifcar em que ela ta batendo mais no dia da pescaria, então minha dica é levar uma gde variedade de iscas e tentar de tudo, vc já conhece lá então sabe que n é um local fácil de achar o peixe, é muito explorado, achar o peixe é difícil ainda mais nessa época. Resumindo, levar uma gde variedade de iscas, vários equipos para deixar na secretária cada equipo com um tipo de isca e profundidade diferente desde um equipo sem chumbada até equipo com chumbada mais pesada, e fundamental o silêncio mesmo, a caranha é muito arisca ainda mais lá. Abraço e boa sorte lá na pescada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Caro Edson (vulgo nº 2) Que pescada alto nível!!!! blink:: blink:: Putz, muito massa, o Rustasso mandando a ver! Parabéns! Esses dias fui em Anápolis, passe em frente ao Posto, mas tava numa pressa medonha... Qualquer dia combinar pra bater um papo, quando você vier aqui ou quando eu der uma volta por aí. flw? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Novembro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Caro Edson (vulgo nº 2) Que pescada alto nível!!!! blink:: blink:: Putz, muito massa, o Rustasso mandando a ver! Parabéns! Esses dias fui em Anápolis, passe em frente ao Posto, mas tava numa pressa medonha... Qualquer dia combinar pra bater um papo, quando você vier aqui ou quando eu der uma volta por aí. flw? Abração. Blz gde Alceu passando aqui em aps n deixe de passar lá no posto e leva uma daquelas cachaça mineira da boa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , precisamos marcar uma pescada qualquer hr dessa nem que seja uma pescaria rápida, ano que vem quero pescar bastante ::fishing Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Grande Edson eu não tinha visto esse relato ainda poxa só cachorra bitela, parabéns pela pescaria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Que pescaria de cachorra foi essa fiquei impressionado. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Show essas vampiras!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Maravilha de cachorras já tinha ouvido falar das brutas do rio Maranhão mais agora depois desse relato nusss só indo lá conferir. Parabéns pelo feito. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Belos trofeus, ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Fantástico meu amigo! O Maranhão é um rio que me encanta muito, bela estrutura de pedras, e a cachorra é para mim um peixe absolutamente fantástico, briga bonita, e estouro fantástico quando está caçando em cima. Peixes lindíssimos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Ai sim , que pescaria de monstras , parabens , excelente pescaria , da que todo mundo sonha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Show de pescada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Flysnook Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Carara Edson so Lepa....fico imaginando essas dentuçãs no FLY.....vixiiiiiiiiiiiiii Parabens,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Opa nessa eu tava ano que vem de novo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Opa nessa eu tava ano que vem de novo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eu também... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 MEU DEUS! que isso, apelação de mais!! devem brigar muito, eu peguei algumas que num davam um terço dessas dae e ja davam trabalho!! parabéns! joia::: quantos kilos tem em media? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ::thanks ::thanks valeu parceiro!! ::tudo:: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Tbm não sabia que tinha destas por ai... só bitela!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.