Diego Cesar Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ola pessoal, estou com uma duvida referente a varas. Queria a opinião desse pessoal fera aqui do fórum, na questão de PREÇO e ESPECIFICAÇÃO. A vara basicamente vai ser utilizada para pesca de tucunarés, Cachorras e por ventura uma corvina, em rios na região de Goiás e Tocantins. Vai ser mais utilizada para arrastar iscas mais pesadas. Ai vão as opções com as especificações: 1 º Marine Sports® Lubina 5'3'' 12-25 Libras (Carretilha) Modelo: Lubina LU-C531MH Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'3'' (1,60mts) Nº de partes: 1 Linha: 12lb a 25lb Ação: Rápida Potência: Média-Pesada Material do cabo: Cortiça Material do blank: IM-7 Tipo de passadores: Óxido de Alumínio PREÇO: 110,00 2º Braspon® Harpia (Carretilha) 1,68m 17lbs HP561M Ação: Média/Rápida Resistência: 8-17 lbs Produzida em carbono Cabo Anatômico Passadores com armação em aço cromado e anéis dourados. Cabo em EVA PREÇO: 105,00 3º Braspon Harpia 10-20Lbs 1,68M 5.6 pés (1,68 m) 10 - 20 lbs Casting: 7 - 28g Ação: Média-pesada Para uso com CARRETILHA Produzida em carbono Cabo Anatômico Passadores com armação em aço cromado e anéis dourados, resistentes a linha de multifilamento PREÇO: 105,00 4º Rapala TS2 5'3” 8-17lb (feito com grafite HM35 (trinta e cinco milhões de módulos por centímetro cubico) Tamanho: 5'3'' ( 1.60m ) Casting: WT ( Arremesso ): 1/4 – 3/4 oz ( 7 – 21gr ) Passadores: 7 + ponteira Linha Indicada: 8 - 17 lb ( 3.62 - 7.70 kg ) Seção: 1 (Uma) Modelo: TS2TR53M1 Tamanho 1,58m Cor Marrom Versão Carretilha Libras 8-17lbs Peso 200g Acão Média / Leve Material Fibra de carbono e cortiça Material do Cabo Cortiça PREÇO: 145,00 Desde já agradeço a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Caro diego, destas opçoes que voce esta olhando, a melhor opçao seria a lubina 12-25 libras, a brapon harpia de 17 libras eu tenho uma, e a açao dela é media, pra arrastar iscas pesada fica ruim, a de 10 20 libras eu nao tive em mãos portanto nao posso falar. agora aqui vai minha dica, eu tenho uma varinha da braspon modelo- braspon dark iron - 10-20 libras... açao dela é media rapida, quando viajei ao guapore, por descuido no barco eu quebrei a HARPIA 17lbs e coloquei no lugar a DARK IRON, 20 libras, e me surpreendi com ela, a pesca de tucunares nao perdeu a emoçao... e com as cachorras e iscas maiores tambem nao tive problemas devido a açao dela ser mais rapida. e ela tambem tem um excelente custo beneficio.. algo em torno dos 130 a 150 reais. o cabo dela é curtinho bom pra zarar... acho que voce deve evitar pegar vara de 25 libras pois elas sao muito rapidas, e na pra pesca do tucunare ela vai ficar sendo muito pesada... fica a minha dica pra voce que ta atras de uma vara com boa relaçao custo beneficio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Marcus Cabral, você esta certissimo... boa dica, vou ligar nas lojas aqui e vou ver o preço das dark Iron e posto aqui mais uma opção de escolha.. Mais uma opção, vamos ver a opiniões dos demais amigos. Muitoooo Obrigado.. mestre:: doutor:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olha tive a oportunidade de pegar em uma TS2, e gostei mto, achei ela meio media... mas custo bom e é uma rapalinha filé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olha tive a oportunidade de pegar em uma TS2, e gostei mto, achei ela meio media... mas custo bom e é uma rapalinha filé!Realmente, parece ser muito boa, o que você acho dos preços e os outros modelos? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Eu achei que estao numa faixa boa de preço.... da Braspon nunca usei só vi na loja... da marine eu ja usei e num tive boas experiencias... quebrou a ponteira... resumindo, vou hj na loja ver de novo a TS2... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Eu achei que estao numa faixa boa de preço.... da Braspon nunca usei só vi na loja... da marine eu ja usei e num tive boas experiencias... quebrou a ponteira... resumindo, vou hj na loja ver de novo a TS2... joia::: Assim que você der uma olhada nela, me passa suas impressoes... estou no aguardo.. >D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Tudo bem diego? Das varas citadas so usei as MS Lubina 12-25 lb, mas tenho duas outras que coprei pra ir em Serra da Mesa,e ate não são muito conhecidas mas em se tratando de custo beneficio, pra mim são otimas. Uma delas é a Yume snake, vara confeccionada com carbono de alta qualidade e passadores Fuji (melhor fabricante de passadores e real sets do mundo), cabo é de cortiça de alta qualidade ficando muita leve,120 gramas,fino acabamento ,bipartida que e fácil de ser tranportada. Tamanho: 5'6" (1,68m) Nº de partes: 2 Potência: Média-leve Ação: Média-Rápida Iscas: 5g - 20g Linhas: 6lbs - 17lbs Preço medio: 80,00 / 90,00 E a outra é a Star River Fenix muito boa tambem apenas 115 gramas tambem bipartida e muito resistente. Tamanho:5'6'' (1,68m). Resistência: 6-17 Libras. Ação: Média/Leve. Isca: 5-18gr. Cabo em eva. 7 passadores em ceramica. Preço medio: 70,00 / 90,00 Eu não o que os nossos amigos feras vão achar mas pra mim elas atendem muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Marcus Cabral, você esta certissimo... boa dica, vou ligar nas lojas aqui e vou ver o preço das dark Iron e posto aqui mais uma opção de escolha.. Mais uma opção, vamos ver a opiniões dos demais amigos. Muitoooo Obrigado.. mestre:: doutor:: ::thanks Diego tenta pegar uma 20 libras pois se vc pegar uma 25lbs vai ficar parruda demais pra tucuna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Marcus Cabral, você esta certissimo... boa dica, vou ligar nas lojas aqui e vou ver o preço das dark Iron e posto aqui mais uma opção de escolha.. Mais uma opção, vamos ver a opiniões dos demais amigos. Muitoooo Obrigado.. mestre:: doutor:: ::thanks Diego tenta pegar uma 20 libras pois se vc pegar uma 25lbs vai ficar parruda demais pra tucuna... Pensei o mesmo, ja adquiri inclusive a de 20lbs da harpia, Muitooooo boa. Fica a dica para os amigos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Rapala TS2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.