Bigão Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 galera, descobri que tem na feira sim. O Marquinhos viu ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Sabe em qual loja e quanto estava bigão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Estácio pescaria. parece que está por 40,00 reais cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 É Marquinhos, a partir do vídeo e do que o Michel disse, acho que essa isca vai cair nas graças dos monstrinhos amazônicos. Tadinha delas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 É Marquinhos, a partir do vídeo e do que o Michel disse, acho que essa isca vai cair nas graças dos monstrinhos amazônicos. Não Macedão...não é essa que iremos levar... iremos levar a x-rap walk 13, essa é aquela que levei aquele dia no boteco lá em taguatinga..essa não dá pra levar acho que não..ela é pequena e a garatéia teria que ser trocada...se um mostro pegar nela vai arromba-la...uahuahuahuahauhuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 É Marquinhos, a partir do vídeo e do que o Michel disse, acho que essa isca vai cair nas graças dos monstrinhos amazônicos. Não Macedão...não é essa que iremos levar... iremos levar a x-rap walk 13, essa é aquela que levei aquele dia no boteco lá em taguatinga..essa não dá pra levar acho que não..ela é pequena e a garatéia teria que ser trocada...se um mostro pegar nela vai arromba-la...uahuahuahuahauhuha Mas a Walk 13 não é irmã gêmea da fantástica Marquinhos The First SF? Eu pensei que a diferença estava só no tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Não Mancebo... é diferente... A subwalk é de meia água e faz trabalho de zara, a Walk 13 é superfície que faz trabalho de Zara...a diferença só tá nos 70 cm de profundidade...uahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Macedão menino, me LIGAAAA...hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Não Mancebo... é diferente... A subwalk é de meia água e faz trabalho de zara, a Walk 13 é superfície que faz trabalho de Zara...a diferença só tá nos 70 cm de profundidade...uahuahuahuahuahua Ahhhh!, bão! Melhor ainda que seja de superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.